Ir para conteúdo

Varas Up Set


Caio Hsu

Posts Recomendados

Boa noite amigos!

Perguntei em um outro fórum acerca das varas UPSET (blank de 1 parte mas com encaixe no cabo) mas as respostas foram muito de opinião pessoal.

 

Gostaria de saber se existe algum estudo ou algo do tipo que comprove que estas varas são mais fáceis de quebrar do que as inteiriças. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caio!!!! Quanto a facilidade de quebrar, como o amigo de cima citou depende da qualidade!!!

 

quanto ao modelo Up-set, vários modelos japoneses adotam essa montagem, onde dizem que é pra aumentar o poder de tração!!!! sugiro perguntar aos montadores também!!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio , acho que depende da qualidade da vara . 

Eu tenho apenas vara 2 partes .Biochock da Fleming que é muito boa .

Segunda feira os amigos vão te responder. Hoje ta todo mundo pescando ,rsrsrs.

Hahahahah!!!!

Suspeitei desde o princípio sobre todos estarem pescando! Boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caio!!!! Quanto a facilidade de quebrar, como o amigo de cima citou depende da qualidade!!!

 

quanto ao modelo Up-set, vários modelos japoneses adotam essa montagem, onde dizem que é pra aumentar o poder de tração!!!! sugiro perguntar aos montadores também!!

 

abraço

Eu tb entendo que a vara ficaria mais forte naquele ponto pois fica uma parede dupla ne!

Mas vamos ver o que os montadores falam!

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...