Ir para conteúdo

Change-Up o Alterar


Posts Recomendados

 

Você reparou que uma isca particular pode ser um pescador da isca "ir para" e ele vão jurar por ele, enquanto outro pescador se recusa a usar a mesma isca dizendo que ele não vai pegar nada? Muitos de nós passam uma isca em uma prateleira de loja porque não temos certeza se ele irá produzir o peixe, quando na verdade poderia ser uma isca secreta guardada para outro pescador. Muitas vezes o sucesso ou fracasso de uma isca pode não ser a atração mas na apresentação da atração que o pescador oferece aos peixes.
De acordo com a lenda de pesca, Bill Dance, "se uma isca vale amarrar na sua linha, ele deve ser dada uma oportunidade justa para produzir."

 

Colocar à parte para agora padrão atraí-técnicas de seleção de tamanho, peso e cor, deixe-nos refletir sobre porque uma atração irá produzir para um pescador, e por que ele não vai para outro.
 
É com esse pensamento que você deve adaptar para o investimento de uma nova isca.
Ensaios de uma nova isca ou um teste de produto, requer uma abordagem sistemática, com base em julgamento e o erro, esta lição não é aprendida facilmente.
 
O erro mais comum de avaliação de atração é "a falta de confiança em nós mesmos".
Confiança é a coisa mais valiosa para pescar.
Nada em sua caixa de ferramentas é mais valioso para a pesca do que confiança.
 
Um pescador não pode ser dado confiança por outro pescador, e ele não pode comprar a confiança em qualquer loja. Isso é adquirido através de um entendimento dos peixes, compreender seu ambiente e entender o que o peixe come e porque ele vai atacar uma isca. Aprendizagem vem da experiência e experimentação.
Alguns pescadores tem confiança em uma isca particular somente, porque eles dominam o uso do mesmo, em certas condições que produziram o peixe.
Eles devem entender que a mesma confiança pode ser adquirida para vários tipos de iscas e iscas através de abordagem, profundidade, apresentação, experimentação, concentração e aprendizagem.
 
O segundo mais comum erro de avaliação de isca é a incapacidade ou a relutância de aprender. Pescadores devem ter o tempo para aprender tudo que puderem sobre o peixe que eles pescam para.
A aprendizagem é muito mais do que ler um livro, revista ou assistir um programa de televisão. Muitas vezes, estas são apenas ferramentas de mercado para nos vender iscas.
 
Um bom pescador aprende com a experiência.
Não melhor professor do que experiência.
Torná-lo um ponto para aprender alguma coisa, toda vez que você está na água. Pescar muitas vezes com outras pessoas e aprender com eles, mesmo se você apenas aprender erros ou o que não funciona, você ainda está a aprender alguma coisa.
Vontade de bons pescadores que tome o tempo para entender por que eles não pegaram peixe, aprender lições valiosas que torná-los melhores pescadores.
 
Auto-disciplina é crucial para a aprendizagem.
 
Em terceiro lugar, um pescador bem-sucedido deve manter sua mente aqui e agora prestando atenção para que a isca está fazendo em todos os momentos. Quando se trata de uma greve, é muito mais importante do que quando pixie não estão mordendo.
Quantas vezes você pegou um peixe quando falando ou fazendo algo que está a distrair-te da tua apresentação? Esta é uma oportunidade perdida para uma peça do puzzle necessário para repetir o sucesso de uma apresentação.
Concentração sobre o que a isca está fazendo e sabendo o que está acontecendo abaixo, combinado com o conhecimento de como o peixe reage, faz sucesso uma isca e o pescador, um pescador real.
 
O erro para a frente comum de avaliação de isca é a falta de experimentação.
Um pescador bem-sucedido deve perceber que as condições mudam continuamente no ambiente subaquático.
Os pescadores devem experimentar para apanhar peixe, que é chamado de "change-up o alterar".
 
Muitos de nós fazem isso sem perceber que nós estamos mudando a velocidade, rythum ou profundidade.
E sem número três acima nunca sabemos por que ficamos juntos este peixe. Tentativa e erro do recuperar responderá perguntas mais.
O peixe sempre lhe dirá o que eles querem, mas deve ser o pescador experiente o suficiente para oferecer-lhes primeiro.
 
Nada diz que um pescador carece de confiança através do conhecimento mais do que alterar iscas frequentemente.
Isso exibe uma falta de confiança não na isca, mas também no conhecimento do pescador e uma falta de confiança em sua habilidade de pesca.
(Expulso, rip rip, esperar e contar devagar 1,2,3,4 rip contagem 1234, rip, rip, contagem, etc.)
 
Lembre-se o signicance de um fator, "alterar /-change-up" de apresentação vai buscar o peixe mais rápido que mudando de cor ou atrair !
 
Agora se só vamos encontrar alguns Acu, sem águas e alta, hein???

 

Estou entediado e está chovendo como o inferno, todos os dia Amazonas.
"WD" abc tudos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Existem iscas em que acreditamos mais e outras menos.

Mas o fato de ter mais ou menos confiança, e aí não é fé; se deve às experiências pessoais. Porém essas não devem nos impedir a tentar novas abordagens.

Afinal quase sempre as circunstâncias não são as mesmas.

 

Eu gosto muito de trabalhar abordagens diferentes com a mesma isca, inclusive pintando detalhes acreditando que isso fará a diferença (isto é fé).

 

Por fim acredito que o resultado de uma pescaria pode ser mudado a depender da forma como se encara, sendo PRO-ATIVO ao invés de REATIVO.

Eu sempre me cobro isso, tentando dar arremessos a mais, ser mais criativo e observador. Por que deixar pra depois se estou pescando naquele exato momento e pescar por si só já é uma dádiva!!???

 

Ou seja, repeti tudo que o Mister WD falou!  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...