Ir para conteúdo

Um pedido especial


Ivan Correa

Posts Recomendados

Olá, meus nobres colegas pescadores, gostaria de fazer um pedido especial, na verdade uma ajuda secreta. rsrs

 

Bem deixa explicar: Tenho 3 filhos o mais velho de 13 anos, é um garoto muito especial, inteligente ao extremo e já esta definindo o que quer fazer da sua carreira profissional, até a universidade já escolheu, bem como ate o local que vai morar próximo a tal universidade.. rsrs

 

Gostaria que ele fizesse alguma coisa relacionada a engenharia, mas ele  no momento decidiu que quer produzir filmes, bem, neste proposito tem se dedicado, aprendeu o Adobe Illustrator - photoshop, After Effects, e Premiere, e esta levando a sério.

 

Hoje postou o seu primeiro video no Youtube e ficou um pouco triste pois teve apenas um like,rsrsr, bem o video não é tão bom, mas sempre falo a ele que independente do resultado a iniciativa é fundamental com ela vem a competência. Mas sempre um elogio, ajuda não é verdade?

 

Bem ai pensei em dar uma ajuda, um incentivo, e por isso escrevo aos amigos do forum, e solicitando esta ajuda, vou deixar o link abaixo, aqueles que puderem dar uma espiadinha, e deixar um like, ficaria ao extremo grato.

 

Se puderem compartilhar aos amigos o pedido desse pai pescador, seria mágico.

 

Obrigado antecipado.

 

segue link no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=UibmuJ1qK5k

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é que gostei  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  CONSPIRAÇÃO  bomba::

 

O menino tem futuro  palmas::

 

:amigo:

 

Obrigado.

 

Já curti! Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

Já foi feito com todo prazer!

 

 

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Muito obrigado. Vi seu comentário. Muito grato.

 

Feito com prazer!

Obrigado..  meu amigo.. vi que comentou, muito obrigado de coração, me emocionei aqui de ver as respostas do filhão.

 

acho q me embananei um pouquinho, curti, descurti, curti de novo, deu pau, nao apareceu, caiu a net... mas acho q consegui... pai é pai!

Obrigado Astra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok !!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Obrigado

 

tem que ver se ele colocou as tags corretamente senao o youtube nao acha ele, coloca o maximo de tags q  for possivel, coloca uma descricao completa, publica no face, e pede pros amigos verem

rapidinho decola.... 

Ok.. Astra

 

tá curtido! ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela determinação e iniciativa de seu filho uma vez eu li uma pesquisa feita com pessoas que se destacaram em várias áreas e muitas não tinham nada a ver com a profissão dos pais ou o destaque dos pais no caso de esportistas porem todos tinham uma coisa em comum, seus pais os apoiaram no que eles manifestaram vontade de fazer, sucesso pra voces! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela determinação e iniciativa de seu filho uma vez eu li uma pesquisa feita com pessoas que se destacaram em várias áreas e muitas não tinham nada a ver com a profissão dos pais ou o destaque dos pais no caso de esportistas porem todos tinham uma coisa em comum, seus pais os apoiaram no que eles manifestaram vontade de fazer, sucesso pra voces! 

Obrigado Dalcio.  eu que fui criado basicamente sem pai e mãe sei o quanto faz falta um apoio próximo nas tomadas de decisão. Obrigado pelas palavras.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, bom... Primeiro eu queria dizer que aqui é o filho do Ivan, o Brayan.

 

Eu não sabia que meu pai tinha colocado isto no fórum, e realmente me emocionei, acabei de ver isto por que meu pai deixou o PC ligado. Quero dizer imensos obrigados e também que, era por isso que ficou com tanta visualização, e comentários de pessoas desconhecidas a mim. Realmente me empenhei grandemente, e levarei em consideração as dicas que vocês me deram, sobre tags e tudo. Eu não sabia que meu pai queria que eu seguisse engenharia também, rss. Mas agradeço fielmente todo o apoio, e ficarem ligados que breve tem mais...  

 

Um abraço!

 

ATT/ Brayan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo amigo Brayan, fuça no pc do véio kkkkkkkk BINCADEIRINHA  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Você pode até achar que bons comentários sejam uma forma educada de resposta, más volto a dizer que gostei sim do vídeo e por você estar apenas no começo tem futuro. Desde que haja empenho e paixão pelo que se propõe a fazer.  joia:::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo amigo Brayan, fuça no pc do véio kkkkkkkk BINCADEIRINHA  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Você pode até achar que bons comentários sejam uma forma educada de resposta, más volto a dizer que gostei sim do vídeo e por você estar apenas no começo tem futuro. Desde que haja empenho e paixão pelo que se propõe a fazer.  joia:::

 

:amigo:

Marcelo o que faço com este menino..?? rsrsrrsr  abraço amigo, obrigado pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...