Ir para conteúdo

Lembrança de quando tinha água por aqui...


Posts Recomendados

Marcelo, bela pescaria !

Moro a 20 kms do Tietê, barragem de Ibitinga - S.P. A coisa tá feia por aqui, não dá nem pra chegar próximo ao rio de tão forte o cheiro das algas.

 

Pesco sempre por aqui, mas sempre restrito à corvina, apesar de ter tucunaré.

 

Fico pensando se tem pacú por aqui... você tem ceva Marcelo pra poder pegar os bichos ?

 

Será que se fizer uma ceva por aqui consigo pescar uns bichão desses ?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bao Thiago? rsrs

 

Já fiz local de ceva sim, porém é muito trabalhoso pq vc tem que ir com certa frequência para deixar o "trato" (uma vez p/ semana) para obter bons resultados.

 

Por aqui frequentava os melhores pontos onde é de conhecimento dos que gostam desse tipo de pesca e sempre estão cevando.

 

Conheço um bom pescador de pacu que tbm parou de fazer ceva em local fixo. Contou que agora sai navegando com o sonar e ao identificar cardume, para e lança anzol com frolic. Segundo o amigo caso for cardume de pacu o resultado é rápido se não pega volta navegar.

 

Quando a água voltar por aqui pretendo realizar uma dessa.

 

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bão Marcelo !

 

Pesca com Frolic... admito que fui pesquisar o que era isso... kkkkkk... ração de cachorro !! Legal..

 

Valeu amigo pelas dicas.

 

Abraço e torçamos para o nosso Tietê voltar ao normal.

Thiago o pessoal tem utilizado o frolic pq flutua "lotar o anzol" para que o mesmo possa flutuar depois que a chumbada toca o fundo. 

A frolic depois de uns 10min encharca e começa amolecer, aí é só trocar  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo essa da frolic nunca tinha escutado

Pescador inventa cada coisa kkkkk

 

O rio ta muito baixo por ai é?

Pesco regularmente em Borborema e aqui a represa esta com o nivel bom, me falaram que em Buritama tb, acho que escoaram a agua só a agua de Tres Irmãos mesmo.

Torcer para que esse ano chova bem.

 

parabéns pela soltura do Pacu

 

abs

 

Lineu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Lineu!   ::tudo::

 

Realmente é assustador o nível do rio. :choquei: 

 

Tem rodado um "boato", sei lá até onde é verdade de que até o final deste ano, independentemente das chuvas, irão subir o nível de Tres Irmãos em no mínimo 5m para voltar o transporte de carga (não me pergunte de onde virá este volume de água) Mister M retornará? kkkkk  :gorfei:

 

Agora com seu comentário de que os níveis das barragens acima de Tres Irmãos estão "bom", reforça a teoria de que o "boato" e´verdade.

 

TOMARA AMIGO   aplauso::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ons é o orgao regulador nacional de energia eletrica, ele mede diariamente o nivel para o o PTralhao, entao deve ser confiavel sim, o tiete se nao estou enganado é gerido pela AES TIETE, deve ter em algum lugar do site deles...

 

acredito q tres irmaos embora dentro do tiete é gerido pela uniao por isso aparece no site da ons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...