Ir para conteúdo

Guia Jaó - Pousada Suia Miçu precisando de ajuda


Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente peço desculpa aos moderadores se o post esta no local incorreto.

 

Bom, sei que muitos dos frequentadores deste forum já pescaram ou desejam pescar no Rio Suia Miçu, tive a oportunidade de pescar duas vezes nesse belo lugar com o guia Jaó que com certeza é o melhor e mais experiênte guia que opera por lá, baseado nisso fizemos uma boa amizade com ele, conhecemos sua familia, sua casa e ficamos sabendo um pouco da sua situação de saúde.

 

O Jaó tem uma doença que esta reduzindo seus movimentos do lado direito do corpo pelo que nos contou, ele iniciou um tratamento hormonal, junto a essa doença ele tb esta com uma catarata forte.

 

Nessa semana recebemos uma ligação do Jaó nos solicitando ajuda pois a sua visão está muito comprometida e não esta mais conseguindo trabalhar, um olho esta com 95% da visão comprometida e do outro 80%.

 

Como ele mora em Querência no MT e lá não tem estruta para a cirurgia ele iria realizar a mesma em Goiânia, porém um certo aparelho que seria utilizado esta quebrado.

 

Bom a intenção deste post não é solicitar dinheiro, e sim passar a história a diante caso alguém conheça alguma forma de ajuda-lo a realizar sua cirurgia. Ele nos pediu que publicasse pois ele não sabe o que fazer.

 

Eu não tenho muita experiência com esse tipo de caso, mais caso alguem saiba como ajuda-lo com seguem os contatos do nosso queria amigo Jaó, que nos disse que apenas que voltar a exergar para continuar nos levando para pescar naquele belo rio !!

 

(62) 9974-9325

(66) 8405-0914

 

muito obrigado a todos !!

 

abs

 

Leandro / Tiago / Edson

 

15762791122_787e7e4b71.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, seria bom termos mais dados. Se ele quiser, claro.

 

Sobre a catarata, como foi feito o diagnóstico? Onde? Quem o encaminhou para Goiânia? Pq foi encaminhado pra Goiânia e não Cuiabá? Ele seria encaminhado pra fazer a cirurgia em qual hospital em Goiânia? Qual o aparelho quebrado? Quem prestou a informação do aparelho quebrado?

 

Qual a outra doença dele? Faça um relatório com todos os dados possíveis.

 

Com esses dados, poderemos ajudar ou talvez direcionar a quem possa.

 

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Suiá esse ano junto com meu irmaõ porem não pesquei com ele,  meu irmão e eu somos médicos, sendo meu irmão neurologista, gostaria de saber qual é essa doença com diminuição dos movimentos, muito estranho.  Catarata com uma cirurgia simples que demora 15 minutos resolve o problema, porem precisa saber como encaminhar e pra onde pois direto aqui pro estado de SP é complicado.   Saude falida nesses rincões do país principalmente devido ao descaso dos governantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no Suiá esse ano junto com meu irmaõ porem não pesquei com ele,  meu irmão e eu somos médicos, sendo meu irmão neurologista, gostaria de saber qual é essa doença com diminuição dos movimentos, muito estranho.  Catarata com uma cirurgia simples que demora 15 minutos resolve o problema, porem precisa saber como encaminhar e pra onde pois direto aqui pro estado de SP é complicado.   Saude falida nesses rincões do país principalmente devido ao descaso dos governantes. 

15821240271_5fd6dfd532_z.jpg15821240391_ec748ee787_z.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...