Ir para conteúdo

Points Miguelopolis


Posts Recomendados

Boa noite amigos, gostaria de saber se alguem tem um mapa com os pontos de pesca em miguelopolis, de vez em quando vou pra la, mas sempre vou nos mesmos pontos, queria pontos diferentes. Abraço

Paulo, 

 

Eu pesco na represa de baixo no Município de Guaíra, tenho vontade  vontade de conhecer Miguelópolis, qual a média de tucunarés que você pega nas pescarias em Miguelópolis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoo Ibrahim, cara la ta dificil acertar um grande viu, mas de vez em quando engata uns bocudos bons, peixes medios/pequenos a diversao eh garantida.
Meu primo foi pra guaira semana passada na pousada estrela guia, pegaram muito tucuna e tucuna bom viu. Vc costuma ir onde ali em guaira?? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão invandindo meu quintal kkkkkkkkkkkk!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que aproveitar pro tucunaMig neh Isais hahahahaha

 

legal saber q esta saindo peixe em miguelopolis, aproveitando o tópico alguem indica alguma pousada por la?

abs

::tudo::  tem a pousada do Pescador amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aoo Ibrahim, cara la ta dificil acertar um grande viu, mas de vez em quando engata uns bocudos bons, peixes medios/pequenos a diversao eh garantida.

Meu primo foi pra guaira semana passada na pousada estrela guia, pegaram muito tucuna e tucuna bom viu. Vc costuma ir onde ali em guaira?? abraço

Paulo,

 

Já fui na Estrela Guia, ultimamente desço num rancho mais abaixo. mas ultimamente esta pegando somente pequenos e  poucos, por isso estou pensando em ir para Miguelópolis para  conhecer e ver se é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/11/2014 at 20:13, Paulo E. Marra F. disse:

Boa noite amigos, gostaria de saber se alguem tem um mapa com os pontos de pesca em miguelopolis, de vez em quando vou pra la, mas sempre vou nos mesmos pontos, queria pontos diferentes. Abraço

boa dia amigo. vc conseguiu o mapa de pesca em miguelopolis ? na proxima semana estarei indo pra lá e tb gostaria de saber os pontos de pesca. E na piracema vc sabe quais são os locais proibidos ? procurei em vários locais e não encontrei informações sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...