Ir para conteúdo

APROVADISSIMO BARCO KALUA


Posts Recomendados

Fiquei muito bem impressionado com o profissionalismo do pessoal do barco hotel Kalua onde estive nesta ultima semana deoutubro, acomodações excelentes, comida incrivel, guias experientes pessoal muito prestativo, só elogio, parabens ao Otávlo e outros que gerenciam o Kalua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalcio faço suas as minhas palavras , equipe nota dez em organização e atendimento , fora q vejo uns dos poucos barcos q tenha uma equipe fixa de piloteiros como o Kalua . O Devalcir pra mim foi o melhor Piloteiro q eu pesquei nessas 3 temporadas de Amazonas. Abraço Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

oi Ygaro.desculpe só vi sua mensagem hoje, e sua pescaria já passou eu pesquei com o marquinhos excelente guia e piloteiro, mas me diga como foi sua pescaria?

 

Marquinhos é TOP! Super tranquilo, quieto, nos lagos a gente até esquece que ele está lá. Mas sempre atento e disposto, e quando vê um movimento na água já aponta onde está o bruto. Peguei meu maior peixe com ele, 22 lb.

 

Como disseram, equipe fixa, o que faz uma diferença enorme! Sou suspeito para falar, mas a Kalua é demais!

 

Olha ele aí. Esse peixe deu 18 lb e brigou muito, tenho a filmagem toda, muito show, volta e meia relembro o monstro.

 

DSC_3296.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...