Ir para conteúdo

Apresentação! Eliton


Posts Recomendados

Buenas pessoal,

Meu nome é Eliton e sou doido varrido por pesca desde o berço. Moro em Curitiba e gosto muito de salto segredo, num lugar que meu pai e alguns amigos descobriram meio sem querer a mais de 20 anos, na verdade erraram uma estrada, foram até o final dela e depois de alguns anos acabamos construindo nosso ranchinho e pedaço de paraíso ao qual penso quase todo dia e que me faz ficar sem dormir em noites de véspera (aprox três meses antes na verdade kkk). A pouco tempo comecei a montar meus apetrechos para pesca com IA e já utilizei as informações do fórum, que já acompanho a muito tempo, em muitas noites de insônia. Mas pesco, quando dá, em outs lugares mais próximos.

Tenho muita vontade de conhecer lugares mais distantes, os tucunas tão falados, trairões e outs que provavelmente fariam eu dar meus gritos... kkk mas sempre acabo passando meus dias de férias no meu recanto, talvez um dia... Bem, adoro pesca de traira e mais recentemente estou montando meu conjunto UL para tilápias.

Bem, tenho muitas histórias, dúvidas e vontade de partilhar.

Vamos falando galera!! abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...