Ir para conteúdo

QUAL O NOME DO SEU BARCO?


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Um amigo aqui do fórum nos pediu sugestões de nomes para o seu barco e começaram aparecer histórias e nomes engraçados e daí resolvi fazer esse tópico.

Vamos lá.

 

PÉROLA NEGRA - porque adoro os filmes Piratas do Caribe.

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

 

O Meu é TABAI ( Deus da pesca na civilização Maia)

 

Mas ele não anda me ajudando muito nos últimos dias.

 

Abraçosss...

 

Oi Diogo.

Inventa uma dança nova pra ele quem sabe a sorte muda.KKKKKKKKKKKK :gorfei:  :gorfei:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz!! pelas fotos essa vadia já foi muito utilizada!! kkk deve ter muuuita história pra contar.

Nem me fala.... Ela é minha fiel (imagina só..kkkk) companheira a muito e muito tempo.  Conhecemos juntos vários pontos do Pantanal, Araguaia, Velho Chico e ainda tá na ativa firme e forte. Ela ainda é da época em que se ia pro Pantanal de caminhão acampar, e locais como Mineiros e Tangará da Serra por exemplo eram pouco mais que um arraial.

Traz realmente muita história boa, mas também foi testemunha de outras que hoje me envergonham e servem de lição, como por exemplo a ignorância de trazer freezers lotados de peixes sem a mínima consciência ecológica.

Época com cota absurda de 30Kg mais um exemplar e a gente fazia carteira de pesca até pro cozinheiro para poder trazer mais peixe..... Santa ignorância!

Mas tudo bem, acredito que as boas lembranças superam em muito as mas.

Pretendo dar uma bela ajeitada nela agora neste final de ano, aproveitando o período da piracema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo !

Se apegue às boas lembranças.

Afinal, quem aqui (claro, com uma certa bagagem "idade" de pesca) nunca cometeu algum deslize, ou como bem disse, a ignorância de trazer algum freezer lotado de peixe pra casa.

O tempo e o FTB nos mostra que é hora de repensar e sempre é tempo de mudar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi um barco que chamava amigada e Turbarão ( não é tubarão sim é turbarão) {na verdade este era uma lancha} kkkkkk

 

o da minha familia se chama Barboza e Sensato : por que é de ameia com meu pai e meu avô (pai da minha mãe)  entao vai o nome das duas familias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...