Ir para conteúdo

Lago Corumba IV


Geraldo Felipe

Posts Recomendados

Ola meus amigos, gostaria de informações sobre o Lago Corumba IV, sei que ja teve muito peixe la antigamente mas e agora alguém sabe me dizer

pois vou ir com a família para o hotel fazenda point da pesca corumba,  nesse feriado do dia 20/11/2014, e se alguem puder me ajudar prefiro fazer uma pesca nolago corumba IV do que ficar no pesqueiro kkkkk

 

Valeu galera quem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tucunarés, Cacharas,Dourados, Jaús, lá tem... mas a pressão de pesca predatória é forte.. nunca vi fiscalização..

 

os Tucunas, você consegue achar mais fácil lá, os demais é muito difícil, se estiver embarcado, vai facilitar muito, faz uns meses que não vou lá, e o nível de água deve estar baixo e por agora tá chovendo muito na região, pros tucunas, pega em qualquer lugar, eu dou preferencia para os becos que formam entre um morro e outro, com estrutura, mas não vá pensando em uma ótima pescaria... talvez seja melhor aproveitar o pesque e solte na própria pousada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite amigo..

 

Fui no corumbá 4 a pouco tempo.. fiquei na pousada Vale do Sol...

 

Gostei muito dessa parte do lago, tem uns braços muito bonito, com muita pauleira, os lugar dos tucunas!!

 

A pousada fica bem em cima de um morro, então fica muito facil de ser localizada no rio pra qm n tem GPS..

 

A descida com o barco é razoavel, mas com caminhonete é tranquilo..

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa noite amigo..

 

Fui no corumbá 4 a pouco tempo.. fiquei na pousada Vale do Sol...

 

Gostei muito dessa parte do lago, tem uns braços muito bonito, com muita pauleira, os lugar dos tucunas!!

 

A pousada fica bem em cima de um morro, então fica muito facil de ser localizada no rio pra qm n tem GPS..

 

A descida com o barco é razoavel, mas com caminhonete é tranquilo..

 

Valeu!!

 

Boa tarde amigo,

 

entrei no site dessa pousada vale do sol e eles dizem que tem aluguel de barcos tbm, vc chegou a ficar sabendo de preços?

E é bem na beira do lago mesmo? Caso eu queira ficar mais a noite atoa na beira do lago com as varas na água não teria problema nenhum não neh?

Muitas pergunta neh amigo... rsrsrsr obrigado!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde amigo,

 

entrei no site dessa pousada vale do sol e eles dizem que tem aluguel de barcos tbm, vc chegou a ficar sabendo de preços?

E é bem na beira do lago mesmo? Caso eu queira ficar mais a noite atoa na beira do lago com as varas na água não teria problema nenhum não neh?

Muitas pergunta neh amigo... rsrsrsr obrigado!!! 

 

Amigo, Já pesquei várias vezes lá. os barcos não eram dos melhores e o preço era R$30,00 a diária. Paga-se também uma taxa para acesso ao local de R$10,00 ou R$15,00. Hoje em dia não sei como estar. Da pousada no Lago deve dar uns 200 mts. Na vez que fomos pegamos quase nada. Pode-se pescar a noite na beita sim, bem tranquilo. Inclusive tinha até um flutuante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...