Ir para conteúdo

Barcelos Nov/2014 - BAQUARA TEAM


Posts Recomendados

Bom dia meus amigos, mais uma vez em barcelos, e sem duvida uma das pescarias mais dificeis da minha vida.

Em uma semana de pesca, consegui fisgar 41 tucunares, imagina, 41 tucunares em 6 dias de pesca em barcelos, rsrs. Pois é, e teve companheiro que voltou com o dedao atolado, fomos ate o demini, agua por todo canto e resolvemos descer na direcao do Rio Branco e pescar no Rio Amajaú, aonde ainda estava saindo peixe em quantidade, mas ja fomos sabendo que a possibilidade de peixe bruto era remota, queriamos ação, entao fomos la... 

Muita pirarara, filhote e ate que saiu tucunaré, massss... bem ralado, e ainda tinhamos que dividir o tucunare com o boto, no video segue 3 cenas fantasticas, e sem duvida a melhor é quando o boto ataca o tucunare do andre na superficie, e essa era a primeira pescaria dele, o coração foi na boca, eu tive que pegar a vara dele se nao ia dar merda kkkkkkkk e só voltou meio tucunare.

Agora o melhor sem duvida foram as novas amizades, a cachaça, o sashimi e as mentiras!

Valeu Baquara 2014!

 

Galera se inscrevam no nosso novo canal no youtube, voltado pra pesca esportiva no Amazonas e Roraima, vai ter muito video top todos os meses, nos melhores pontos de pesca da regiao!

Canal : BAQUARATEAM

Segue o link do nosso video:

 

SE INSCREVAM NO CANAL, E CURTAM NOSSO VIDEO!

 

INSTAGRAM: BAQUARATEAM

FACEBOOK: BAQUARA TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o vídeo meu amigo!!!

 

Mas, me diga uma coisa.....vc levou o Nadim na pescaria??? Aquele ali carrega um cacho de banana dentro da bolsa de iscas....por isso essa b...de repiq...kkkkk

 

Brincadeiras à parte show a pescaria de vcs!!!

 

Abraços e parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom xará. Esse rio bufando ta endoidecendo muita gente.

Até que pegaram uns bons.

Parabéns ao grupo.

 

Abrx

 

Ricardo.,

Valeu meu amigo, realmente muita agua!!!!!

Mas valeu a pena cada dia naquele paraiso!

 

Cadê o NOÉ no vídeo? kkkkkk  :gorfei:

 

Show de imagens, PARABÉNS   ::tudo::

 

:amigo:

Nao quis sair no video nao esse safado! kkkkk

valeu

 

O vídeo ficou muito bom.O bom é o espírito de pescador: um dia do peixe e o outro do pescador. Vamos ver se o ano que vem seja do pescador.Parabéns ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  palmas::  palmas::

Valeu meu amigo, se Deus quiser ano que vem é nois!

 

Show!! belas imagens!!!

Parabens, abrx

Valeuuu meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos, mais uma vez em barcelos, e sem duvida uma das pescarias mais dificeis da minha vida.

Em uma semana de pesca, consegui fisgar 41 tucunares, imagina, 41 tucunares em 6 dias de pesca em barcelos, rsrs. Pois é, e teve companheiro que voltou com o dedao atolado, fomos ate o demini, agua por todo canto e resolvemos descer na direcao do Rio Branco e pescar no Rio Amajaú, aonde ainda estava saindo peixe em quantidade, mas ja fomos sabendo que a possibilidade de peixe bruto era remota, queriamos ação, entao fomos la... 

Muita pirarara, filhote e ate que saiu tucunaré, massss... bem ralado, e ainda tinhamos que dividir o tucunare com o boto, no video segue 3 cenas fantasticas, e sem duvida a melhor é quando o boto ataca o tucunare do andre na superficie, e essa era a primeira pescaria dele, o coração foi na boca, eu tive que pegar a vara dele se nao ia dar merda kkkkkkkk e só voltou meio tucunare.

Agora o melhor sem duvida foram as novas amizades, a cachaça, o sashimi e as mentiras!

Valeu Baquara 2014!

 

Galera se inscrevam no nosso novo canal no youtube, voltado pra pesca esportiva no Amazonas e Roraima, vai ter muito video top todos os meses, nos melhores pontos de pesca da regiao!

Canal : BAQUARATEAM

Segue o link do nosso video:

 

SE INSCREVAM NO CANAL, E CURTAM NOSSO VIDEO!

 

INSTAGRAM: BAQUARATEAM

FACEBOOK: BAQUARA TEAM

 

Chrystiano

Vc achou ruim pegar 41 tucunarés em uma semana?

Eu peguei 18, mesmo pagando pra pescar sábado à tarde.

A sorte é que entre eles teve um de 9 kg na hélice.

E outro foi disputado a tapa com um boto ousado, que atacou o tucuna a 2 metros do bote.

Quase pulei em cima dele pra embarcar o peixe.

Mas o coitado só serviu pra isca de couro - veio todo ralado e moído.

O negócio tá feio lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas cenas, parabéns pela pescaria.

Valeu meu amigoi!

 

Belo vídeo!! Realmente o rio tava cheio  d+++!! parabéns

Muitaaa agua, mas valeu demais!

 

Top o vídeo meu amigo!!!

 

Mas, me diga uma coisa.....vc levou o Nadim na pescaria??? Aquele ali carrega um cacho de banana dentro da bolsa de iscas....por isso essa b...de repiq...kkkkk

 

Brincadeiras à parte show a pescaria de vcs!!!

 

Abraços e parabéns!!!

Rapaz, nao é a nossa primeira pescaria que acontece isso, o nadim é o pai da chuva, nao sei pq ainda insisto em levar ele kkkkkkkkkkkkk

 

Apesar das dificuldades um boa pescaria !!! Parabéns pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Sim, foi mt boa, valeu!!

 

Chrystiano

Vc achou ruim pegar 41 tucunarés em uma semana?

Eu peguei 18, mesmo pagando pra pescar sábado à tarde.

A sorte é que entre eles teve um de 9 kg na hélice.

E outro foi disputado a tapa com um boto ousado, que atacou o tucuna a 2 metros do bote.

Quase pulei em cima dele pra embarcar o peixe.

Mas o coitado só serviu pra isca de couro - veio todo ralado e moído.

O negócio tá feio lá.

É cara, nao tava facil nem pros botos! kkkkkkkkkkk

 

 

Rio bufando, mas belos peixes!

 

Abrs

valeu!!

 

Show de bola o vídeo! A edição ficou top!!

Valeu meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...