Ir para conteúdo

Convite - Casais


Eloy Fonseca

Posts Recomendados

Há muito tempo venho tentando formar um grupo de casais para passear e pescar em Barcelos.

Até o momento o esforço foi inútil. Estão resolvi abrir este tópico, um tanto ou quanto fora do padrão, (espero tolerância da moderação) para convidar aqueles e/ou aquelas que tenham interesse comum para, interagindo, formarmos o grupo e definir destino, embarcação e data, para a próxima temporada.

Os barcos que conheço em Barcelos: Tayçu p/8; Angatú p/6; Conquest p/6 qualquer deles me serve.

Em Santa Isabel temos o recém inaugurado Taua Mirim do Joelson. Não conheço, mas estarei nele na passagem do ano, é mais uma opção.

Os barcos maiores são mais confortáveis mas demandaria um nº maior de casais.

Até o momento estamos eu e o Nilton Okada (com as respectivas esposas) na empreitada. Mais um casal e fechamos com um dos barcos de 6. Mais dois e pulamos pro Tayaçu...

Mensagens aqui ou por MP.

No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prof Eloy,

 

Apenas para "agregar" um pouco mais ao tema, informo que um esquema envolvendo as esposas (pescadoras ou não) pode ser mais suave em termos de pescaria !

 

Conheço casais amigos que desfrutaram desse programa, onde pescaria era um dos itens, mas não exclusivo, e voltaram entusiasmados com o que encontraram...

 

Vista a comunidades ribeirinhas, banho de praia, passeio pela mata, lagoas encobertas de acesso mais difícil, gastronomia, relax no AC, ausência de mosquitos, etc...

 

Todas essas coisas SEMPRE SOMAM, e nem sempre são colocadas como pontos importantes na tomada de decisão, principalmente pelas indecisas !

 

Itens a serem ressalvados (se possível) :

 

arrow:: Privacidade & Conforto - Numa cabina com banheiro e ar condicionado, essas coisas (desejos) já ficam atendidos...

arrow:: Horários - Quem estabelece os horários são os clientes, inclusive para ficarem a bordo se não estiverem a fim... (simples assim) !

arrow:: Alimentação - claro que há o "exótico", mas deixar claro que é uma opção, pois SEMPRE haverá o conhecido "feijão com arroz"... (tranquiliza as mais pudicas).

arrow:: Mosquitos e animais peçonhentos - São mais produtos de ficção que de realidade ! Garantir a segurança e inexistência destes a bordo...

arrow:: Comunicação - o receio do isolamento e não ter como falar (se precisar) se resolve com um telefone Iridium a bordo - hj isso está bem difundido ! Não é para ligar, e sim "ter"...

arrow:: Época - estabelecer períodos na semana onde se possa desfrutar da lua nova (céu estrelado) ou lua cheia (luar fantástico na beira do rio) - não tem quem desgoste...

arrow:: Ritmo de Pesca - Não deve ser a "fominhagem" característica, mas algo mais "soft", com retorno ao barco hotel, descanso após almoço, e menos tempos pescando...

arrow:: Experiência de almoço fora - Não podem fazer disso um hábito, mas é muito interessante e prazeroso que elas desfrutem de um tucuna assado no barranco... (vão adorar) !

 

É do que consegui lembrar no momento, mas se pensar, acaba aparecendo bem mais coisas...  ::tudo::

 

Muito sucesso para os que vão, e estejam cientes de que elas é que pegarão os troféus, pois é sempre assim...  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mestre Eloy,

 

Daqui a pouco o Xande deve aparecer por aqui também...já que tá indo pescar com a patroa direto....Araguaia, Chile e por ai vai...rs

 

Vamos amadurecendo a idéia e "engrossando a turma"...ano que vem tá ai já...rs

 

Convidei também o casal que pescou na mesma turma que fui lá no Juma este ano, daqui a pouco aparecem por aqui...

 

Abraços e bóra pescar meu povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prof Eloy,

 

Apenas para "agregar" um pouco mais ao tema, informo que um esquema envolvendo as esposas (pescadoras ou não) pode ser mais suave em termos de pescaria !

 

Conheço casais amigos que desfrutaram desse programa, onde pescaria era um dos itens, mas não exclusivo, e voltaram entusiasmados com o que encontraram...

 

Vista a comunidades ribeirinhas, banho de praia, passeio pela mata, lagoas encobertas de acesso mais difícil, gastronomia, relax no AC, ausência de mosquitos, etc...

 

Todas essas coisas SEMPRE SOMAM, e nem sempre são colocadas como pontos importantes na tomada de decisão, principalmente pelas indecisas !

 

Itens a serem ressalvados (se possível) :

 

arrow:: Privacidade & Conforto - Numa cabina com banheiro e ar condicionado, essas coisas (desejos) já ficam atendidos...

arrow:: Horários - Quem estabelece os horários são os clientes, inclusive para ficarem a bordo se não estiverem a fim... (simples assim) !

arrow:: Alimentação - claro que há o "exótico", mas deixar claro que é uma opção, pois SEMPRE haverá o conhecido "feijão com arroz"... (tranquiliza as mais pudicas).

arrow:: Mosquitos e animais peçonhentos - São mais produtos de ficção que de realidade ! Garantir a segurança e inexistência destes a bordo...

arrow:: Comunicação - o receio do isolamento e não ter como falar (se precisar) se resolve com um telefone Iridium a bordo - hj isso está bem difundido ! Não é para ligar, e sim "ter"...

arrow:: Época - estabelecer períodos na semana onde se possa desfrutar da lua nova (céu estrelado) ou lua cheia (luar fantástico na beira do rio) - não tem quem desgoste...

arrow:: Ritmo de Pesca - Não deve ser a "fominhagem" característica, mas algo mais "soft", com retorno ao barco hotel, descanso após almoço, e menos tempos pescando...

arrow:: Experiência de almoço fora - Não podem fazer disso um hábito, mas é muito interessante e prazeroso que elas desfrutem de um tucuna assado no barranco... (vão adorar) !

 

É do que consegui lembrar no momento, mas se pensar, acaba aparecendo bem mais coisas...  ::tudo::

 

Muito sucesso para os que vão, e estejam cientes de que elas é que pegarão os troféus, pois é sempre assim...  :gorfei:

O rumo é este Kid. Antes de tudo um passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mestre Eloy,

 

Daqui a pouco o Xande deve aparecer por aqui também...já que tá indo pescar com a patroa direto....Araguaia, Chile e por ai vai...rs

 

Vamos amadurecendo a idéia e "engrossando a turma"...ano que vem tá ai já...rs

 

Convidei também o casal que pescou na mesma turma que fui lá no Juma este ano, daqui a pouco aparecem por aqui...

 

Abraços e bóra pescar meu povo...

Valew Nilton.

O Xande aderindo é uma boa. Mais o casal e já podemos pensar em um barco maior.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Amazonas é meio complicado ($) no mínimo 8mil  dilmas para o casal...mas estou com o Sone..se for numa pousada tipo Peixe é mais fácil...excelente iniciativa..valeu mestre.

Adão é viável mas a possibilidade de um açu é  emoção que não tem preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy eu já aderi a esta "onda", olha o resultado da última que ela participou.

Ct6oIR.jpg

Caso tenha uma data definida, compartilhe, quem sabe as agendas "batem".

Bom saber Fabiano.

Contando com nosso apoio elas sempre se dão bem.

Em questão de data eu sonharia com a semana de 18 de outubro, mas há que se ver as possibilidades dos companheiros e do barco.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre

Tenho interesse

Vou tentar convencer minha esposa.

Já teria alguma idéia de data?

Minha filha faz aniversário em 19/10.

Grande abraço

Grande Eufrásio! Boa notícia!

Está tudo em aberto, inclusive o barco. Precisamos firmar a grupo e definir.

19/10 seria um ótimo dia para se estar por lá, mas vamos adequando. 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Sone, a ideia não está descartada. O Lago do Peixe é uma boa.

Abrax

 

Então, Eloy...

 

O lance da pousada seria mais por conta da minha esposa. Acho que você percebeu aquele dia que ela precisa de uma atenção especial.

 

Mas se o lance são os açus, acho que ela vai sofrer de mais rsrsrs

 

Abraxxx

 

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eloy e demais amigos interessados!

Estou organizando uma pescaria de casais na primeira semana de janeiro/2016 no barco Tayacu II para 5 casais ( dez pessoas ).

Estou só acertando esta semana quantas vagas restam e logo faço o convite de forma organizada. Imagino que terá vaga para dois ou três casais ainda...

Aos amigos que interessarem, podem esperar que esta td organizado!

Vamos conversando....

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...