Ir para conteúdo

Barcelos 2014


Posts Recomendados

Este foi um ano totalmente atipico, desde o incio tudo conspirou para que não fosse pescar, a economia vai mal , a familia vai bem, obrigado, a saude derrapando mas segue em frente, mas o principal o clima estava totalmente louco. Resolvemos arriscar pouco esse ano ir na melhor epoca, mas.....kkkkkkk, esquecemos de combinar com o Rio e o Amazonas...kkkk

 

Chegada em Manaus embaixo de chuva, saida para Barcelos embaixo de chuva, aviaozinho balançando mais que folha de coqueiro...kkkk vixe dessa vez nois fica....kkk

 

Chegamos em Barcelos, otimismo dos grupos que retornavam , negativo a 40 graus...kkk, fazer o que já estamos aqui, que se fod........., kkkkk

 

Resolvemos sair de Barcelos e ir até o Pedral e pescar descendo, para que conhece, um dia e meio navegando rio acima, inicio ruim, peixes muito manhosos, e vamos descendo, no Padauari, pego meu primeiro peixe na faixa de 13 lbs, enquanto meu parceiro se diverte com os tricks...kkk, mais chuva e continuamos descendo, já cansado, pensando em nunca mais voltar para o Amazonas, esta bost...., essa merd....., put.....de raiva....kkkk, entramos no Cachoeirinha, das 7 da manha as 10, nenhuma ação um calor de arrebentar mamona...eu já para pular no lago e me afogar....o piloteiro me fala, vamos tentar essas ilhas no meio do lago, o que um tiro no escuro para quem esta morto já.....kkkkkk

 

Primeiro arremesso, um paquinha de 300grs agarra minha halloween, quase como ele vivo....kkkk, resolvo trocar de isca voltar para Jacunda, quando me preparo para arremessar meu parceiro grita feito um louco, esse é grande, esse é grande, um paca de 13 lbs agarra a jacundá dele o começa uma verdadeira guerra, um olho no boto, outro olho no peixe, um olho nos paus.

 

Festa total, fotos, faço outro arremesso, levo uma porrada cinematografica, daquelas que a gente sonha a vida todo, peixe todo fora d'agua, açu de respeito, linha correndo, coração disparado, e boto correndo....kkkk, mais fotos e leva o peixe para margem recupera ele, estamos loucos perdendo tempo, volta a luta, novo arremesso e nova porrada, e tudo de novo, que loucura, acho que estamos a 200 batimentos cardiacos.....kkkkk muita adrenalina muita ação, sonho de qualquer pescador, saiu doble , peixe foi pro pau, boto rebojando nas costas....kkkkkk tudo que sonhei em um dia de pesca.

 

Cansado, feliz da vida, rindo atoa, arremesso num outro canto da ilha, uma pancada tão grande que estremeço as pernas, a isca voa e cai a um metro, leva outra pancada isca voando eu não acredito ser possivel um peixe daquele tamanho errar duas vezes, paro a isca levo a terceira a pouco mais de cinco metros do barco, estou pronto para pular na agua, quando o FDP do Marcão passa a isca dele recolhendo do lado e leva um tranco que quase toma a vara das mãos dele, lá se vai o meu peixe, ladrão, fdp, e ele grita, pula e soa, 16 lbs de pura energia pura emoçao, foto para recordação, a imagem desse peixe atacando a minha isca nunca vai sair da minha cabeça, se estivesse filmado eu iria vender o video....kkkkk

 

Desculpe o extenso relato, mas eu realmente precisava desse desabafo, os amigos sabem o quanto venho batalhando por essa pescaria, pouco mais de 1:30 minutos, que valeram por uma vida.

 

seguem as fotos sem sequencia, todas aleatória, senão vou ficar o dia inteiro aqui....kkkkk

 

c24571d7-88d5-4d9b-80e3-cf04da007d43_zps

 

061e9ba7-895c-4867-9a3c-51baa45527e8_zps

 

4519cf78-09a1-46fb-8d4f-a8099c8c8d88_zps

 

d863f31f-6748-4000-9c24-b1d645ac498c_zps

 

08d66b9f-5fd7-45be-b8b2-9ba34859c4d2_zps

 

halloweennov2014_zps4eb41366.jpg

 

presentedeaniuversaacuterio_zpsb7f13e53.

 

peixeroubado02_zpsf3b7472f.jpg

 

peixeroubado01_zps12ca823b.jpg

 

jacundahelicenodetalhe_zps409b205f.jpg

 

fotografocortarabokkk_zpscab6f5b0.jpg

 

Peixeemprestadonovde2014_zpsbe15b50d.jpg

 

jacundahelicenov201403_zpsb4843a5b.jpg

 

abelhinha11cmhelicegrandenov20142_zps04c

 

palacinhohelicenov2014_zps0ca2072c.jpg

 

Com certeza só pesquei com minhas criações, mas no desespero tentei de tudo, até umas isquinha de tecnica duvidosa...kkkk, mas agradeço a DEUS esse presente, as ações que me tiraram o folego foram todas nas minhas iscas.

 

Agradeço muito a minha equipe de trabalho, que insistiu para que eu fosse pescar, pois estava apurrinhando demais eles....kkk, ao amigos que ficaram torcendo para tudo dar errado, e minha familia, ao companheiro Marcão incansavel, arremessando o dia inteiro, e pegando todos que erravam a minha iscas.

 

Ao pessoal do Barco Julyana , ao amigo Alvaro Scotti, sempre se desdobrando para nos proporcionar uma grande diversão, com ou sem peixe....kkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realismo extremo no relato , quase fiquei com raiva junto com você mau::  ,

depois fiquei animado danca::  e mais no final, aliviado... alegre:: bom , se foi isso

que quis nos passar , conseguiu com louvor  mestre::  mestre:: .

 

Quando mostrou esse padrão jacundá no fórum , lembro-me

de ter pensado que seria matador , a combinação de cores

parecia infalível , no mais , suas iscas são excelentes.

 

Parabéns pelo relato .

 

abraços , Paulinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Maurão  !!!

 

 

A temporada não está fácil pelo relato do pessoal, parabéns pela aventura e belissimo relato. De fato alguns minutos podem salvar uma pescaria e eternizar o momento para sempre !! É a história que será contada para várias gerações como uma luta entre Davi e Golias.

E o parceiro foi show na cobertura, não perdeu um rsss...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...