Ir para conteúdo

Vara + Carretilha


Fabiano JV

Posts Recomendados

Olá Amigos pescadores!

Estou em dúvida, gostaria de saber mais sobre uma determinada vara que estou prestes a adquirir. Se os amigos já ouviram falar ou conhecem, ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Pretendo usa-la com iscas artificiais para pesca de traíras e dourados até 8 ou 10 Kg. Pretendo fazer par com uma carretilha Daiwa T3 1016SH

 

Vara em questão: Vara JB Mamba By Snook Shop Carretilha 5'7" 8-17Lb 

site http://www.snookshop.com.br/varas/varas-para-carretilha/vara-jb-mamba-by-snook-shop-carretilha-5-7-8-17lb-cor-cinza.html

 

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a inscrição da vara JB , deu pra ver no site , tenho um pessoal no meu facebook que usa , é JB Custom Roads , já é uma custom......do que ouvi falar deste customizador são que produz boas varas , mais nunca peguei nenhuma para ver......

 

Se quiser customizar , além da JB Custom , tem o Leal , que usa somente blanks top , é um que é top demais também , é o Waka 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia de vara custom sem sombra de duvidas tenho uma do Waka Custom Rods 17 lbs 6,2 lamiglas um sonho não me arrependo de cada centavo pago, troca uma ideia com o Alexandre la ele tem uns blanks top com preços praticamente nesses valor ai  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...