Ir para conteúdo

Meu record em bait...


Posts Recomendados

arrow:: Vara: Fenwick HMG, 6' 8-20 lb (original)


arrow:: Molinete: Ryobi Zauber 4000 


arrow:: Linha: Power Pro 50 lb


arrow:: Isca: Perversa - cabeça vermelha (Borboleta).


arrow:: Local: Rio Negro - AM


arrow:: Espécie: Tucunaré Açu - 8,5 kg


 


Pesca1G20004.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Belíssimo Tucuna, Kid ! ::tudo::

 

Sem coment esse "amarelão" pescado pelo Elói, e no pincho! Trabalhar uma Mojarra desta no pincho, acho que seria muito pra meus braços femininos. Estou errada Elói ? 

 

Essa carreta deve ter trabalhado viu rs rs... monstro o Dourado, parabéns!

 

Rafael, não surpreenderia se o piloteiro tb tivesse de trabalhar legal pra acompanhar o peixe, por uns segundos, colaborando com o grande feito do Sr Elói, por mais experiente que seja. Mas só ele pra nos contar sobre...

Super parabéns a ambos ! palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo Tucuna, Kid ! ::tudo::

 

Sem coment esse "amarelão" pescado pelo Elói, e no pincho! Trabalhar uma Mojarra desta no pincho, acho que seria muito pra meus braços femininos. Estou errada Elói ? 

 

 

Rafael, não surpreenderia se o piloteiro tb tivesse de trabalhar legal pra acompanhar o peixe, por uns segundos, colaborando com o grande feito do Sr Elói, por mais experiente que seja. Mas só ele pra nos contar sobre...

Super parabéns a ambos ! palmas::

 

Eu fico encantado é com as cores, trabalho como webdesigner então vivo com cores todos os dias e ver cores tão bonitas nos peixes realmente me encanta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...