Ir para conteúdo

Pescaria no Lago da UHE-Tucuruí


Posts Recomendados

George, infelizmente, o lago ja não é mais oque foi a muitos anos atrás, ainda saem, peixes de 4kg, mas acima disso, realmente é difícil, eu mesmo hoje em dia não passo disso.

E amigos que pescam sempre lá também não tem pasado dos 4kg últimamente.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! lá pelos idos de 70-80 eu e a famiida de meu sogro montamos uma cooperativa "cooperativa do alto moju, as margens do rio capim cooperativa esta que na epoca tinha 32 mil alqueires de terra, eu estive lá e na epoca eu não  pescava e certamente perdi excelente oportunidade de pescar em rios onde hoje é a represa de tucurui! O Empreendimento ficou tão dificil que acabamos abandonando tudo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tive curiosidade em conhecer Tucurui, este é o primeiro relato que vejo de lá, são pouquissimas informações sobre pescarias

na região.

Pena que o local se degradou muito, porém em termos de estrutura e tamanho é um local impar.

Tomara que melhore em um futuro proximo.

 

PARABÉNS pelo video, ficou muito legal.

Obrigado por compartilhar,

 

abs

 

Lineu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

George, infelizmente, o lago ja não é mais oque foi a muitos anos atrás, ainda saem, peixes de 4kg, mas acima disso, realmente é difícil, eu mesmo hoje em dia não passo disso.

E amigos que pescam sempre lá também não tem pasado dos 4kg últimamente.

 

Abraço!

 

Luiz, infelizmente isto aconteceu no Brasil inteiro, ninguem pega mais peixes em quantidade e qualidade como antigamente. É nossa realidade, mas você ainda tem um bom refúgio pra brincar um pouquinho.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...