Ir para conteúdo

Apresentação Eliton


Posts Recomendados

Boa noite, me Chamo Eliton tenho 28 anos e adoro pescar, sou de SC, então me cadastrei pra poder aprender técnicas, e descobrir lugares onde eu possa pescar...

Sou novo na área, e pra falar a verdade, sempre pesquei com vara de bambu como a maioria conhece, nunca usei molinete, gosto de pescar Traíras, Jundiás, Carás entre outros, tenho muito que aprender, aliás minha região de onde venho os peixes tem nomes bem diferente do que a maioria conhece...ex: Jundiá nós chamamos de bagre, e tem outro que não sei o nome que eu adoro pescar que é chamado de Badejo..só que é de água doce! Espero conhecer a galera e me enturmar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Eliton !

::hi

Seu nome não é comum e acabo de lê-lo no tópico de um outro... (coincidência mesmo...)  danca::

arrow:: Não deixe de colocar sua idade no Perfil, senão não teremos como parabenizá-lo no seu aniversário...  seila::

arrow:: Qualquer coisa que precisar, estamos a disposição !  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...