Ir para conteúdo

Bicudas em corumbá-IV?


Posts Recomendados

Eu acho pouco provável, mas não dúvdo de nada. Algums conhecidos já relataram terem visto Bicudas batendo na superfície, mas como todo pescador tem "AQUELA" fama. Digo que só acredito vendo uma foto de uma Bicuda capturada, ou eu mesmo pegando uma. huahuahuhauhauhauhuahua.

Agora eu fui recentemente em Corumba IV e vi um cardume de algum peixe batendo na Superfície, a priore pensei se Tucuna ou Dourado. Mas quando chegamos perto (e depois de arremessar muito e nada) Percebi que se tratavam de Corimbas! Derrepente o que estas pessoas andam vendo em Corumba seja Corimbas na Superficie, e andam confundindo com Bicudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão este e aquele peixinho que fica batendo na casa velha????

Adhemar, eu nem sei direito onde é essa tal de Casa Velha! Mas vimos isso na Junção do Areia e Corumba. E no Corumba, bem depois do Areia

La e chamado de casa velha ou jaboticaba. a direita no corumba logo apos a rede de alta tensão, fala com o botinh que ja esteve por la varias vezes, foi onde joguei o ferreira na agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos que descubrir como pescar este danadinho pois fico levando baile dele direto achando que e tucunare, sabado atrasado eles estavam fazendo um verdadeiro furdunço naquela agua.

Massa de varinha de Trigo, boia. Ou se demorar muito para pegar. Rede e Bomba huhuahuahuahuahuahuahu ::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos que descubrir como pescar este danadinho pois fico levando baile dele direto achando que e tucunare, sabado atrasado eles estavam fazendo um verdadeiro furdunço naquela agua.

Massa de varinha de Trigo, boia. Ou se demorar muito para pegar. Rede e Bomba huhuahuahuahuahuahuahu ::evil:: ::evil:: ::evil::

O espirito de competição danado, quer pegar de qualquer forma, fala cerio, passou a febre??

cor de rosa, eu quero pescar com azol e isca, so pra ver que danado e este que fica batendo na agua o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...