Ir para conteúdo

Lancha Juliana Barcelos


Posts Recomendados

Se for a do Operador Julinho, que também é proprietário da lancha "Karen Julyanna", "Conquest" e da "Julyanna", eu recomendo.

 

 

Inclusive Janeiro/2015 estarei lá em Barcelos, na lancha Julyanna.

 

 

 

 

Abraços.

 

OBS: Dê uma olhada em "convites de pescaria" e "aprovado ou desaprovado". Deve haver mais comentário sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

Fábio Tittoto, Helio Marzo e outros...

 

 

arrow:: O barco que estará sendo usado pelo Tiago Furlan é o Karen Juliana (esse abaixo), e não o Juliana, que é mais simples...

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pescaria na Amazônia - Janeiro 2015

 

Local: Barcelos   -   Data: 11/01/2015 a 18/01/2015   -   Barco Hotel Julyana

 

dscf1239.jpg dscf1171j.jpg

 

::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/index.php?s=0e457f9481e85405209dfef99abd1143&app=forums&module=post&section=post&do=edit_post&f=226&t=33778&p=388234&st=0&_from=quickedit

 

ÓTIMA PESCARIA PARA VOCÊS TODOS...  ::fishing  ::fish2  palmas::  alegre:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ATENÇÃO

Fábio Tittoto, Helio Marzo e outros...

 

 

arrow:: O barco que estará sendo usado pelo Tiago Furlan é o Karen Juliana (esse abaixo), e não o Juliana, que é mais simples...

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pescaria na Amazônia - Janeiro 2015

 

Local: Barcelos   -   Data: 11/01/2015 a 18/01/2015   -   Barco Hotel Julyana

 

dscf1239.jpg dscf1171j.jpg

 

::link2:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/index.php?s=0e457f9481e85405209dfef99abd1143&app=forums&module=post&section=post&do=edit_post&f=226&t=33778&p=388234&st=0&_from=quickedit

 

ÓTIMA PESCARIA PARA VOCÊS TODOS...  ::fishing  ::fish2  palmas::  alegre:: 

 

 

Opa Kid,

 

Vamos lá esclarecer heheh

 

O barco Karen Julyana é para 16 pessoas. E inclusive também é muito bom, mas esse que mais simples hehehe.

 

O barco julyana da foto, é o barco que vou utilizar em Janeiro. Um barco também que dispensa comentários.

 

Acho que agora está tudo certo. 

 

Abraço a todos 

 

Furlan

 

arrow:: O erro foi meu Tiago ! Desculpe ! Fui pensando numa coisa e acabei fazendo outra...  suici::  Kid M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...