Ir para conteúdo

Carpete Preto da Mega bass


Posts Recomendados

Sim entrei em contato com o mesmo pelo FaceBook, não obtive resposta, perguntei novamente a resposta dele foi apenas uma " Muito, Muito mesmo" porem acredito que como a Marca procura os melhores produtos não deve ser tudo isso. Então gostaria que mais alguém que já tenha usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauco...blz?!?!

 

Hj tenho um Megabass com carpete cinza.

Eu, particularmente, não gosto dele.

 

Pq?!?

Por ser claro, é muito, mas muito fácil de sujar. Hj preciso lavar o barco quando chego da pescaria e, muitas vezes, preciso lavar tb antes de ir pesca, pois o carpet suja com a poeira.

Se lavo demais o carpete, ele acaba mais rápido. Em pouco tempo ele vai perdendo os pêlos e ficando "sem graça".

Como vantagem ele é mais frio.

 

Já tive um Master com carpete preto. Gostei tanto, q o Juarez está me enviando 20m de carpete preto. Vou trocar tudo do meu Mega.

Acho o preço muito mais bonito. O contraste dele é maior, daí o barco, tb na minha opinião, fica muito mais bonito.

Por sujar menos, preciso lavar menos...e o carpete dura mais.

E como desvantagem....o bicho vai esquentar mais.....mas, como uso calçado nos pés (Crocks), pesco tranquilo.

 

Bem..é isso... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glauco...blz?!?!

 

Hj tenho um Megabass com carpete cinza.

Eu, particularmente, não gosto dele.

 

Pq?!?

Por ser claro, é muito, mas muito fácil de sujar. Hj preciso lavar o barco quando chego da pescaria e, muitas vezes, preciso lavar tb antes de ir pesca, pois o carpet suja com a poeira.

Se lavo demais o carpete, ele acaba mais rápido. Em pouco tempo ele vai perdendo os pêlos e ficando "sem graça".

Como vantagem ele é mais frio.

 

Já tive um Master com carpete preto. Gostei tanto, q o Juarez está me enviando 20m de carpete preto. Vou trocar tudo do meu Mega.

Acho o preço muito mais bonito. O contraste dele é maior, daí o barco, tb na minha opinião, fica muito mais bonito.

Por sujar menos, preciso lavar menos...e o carpete dura mais.

E como desvantagem....o bicho vai esquentar mais.....mas, como uso calçado nos pés (Crocks), pesco tranquilo.

 

Bem..é isso... ::tudo::

Bom Dia, Beleza Fabricio

 

Pois é, eu achei o Preto muito bonito, e como meu barco vai prevalecer o Preto, o Cinza não ficaria legal, né?!?!

 

Tbm pesco com crocs, vou ir de preto mesmo sem medo!!

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Heheheh.... depois de 2 anos finalmente tirei o carpete cinza do meu barco e coloquei o preto.... esse é de marca inferior ao do Master que tive.... mas não se compara a facilidade em manter limpo... e acho mais bonito tb.... breve atualizaremos as fotos com as modificações...

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh.... depois de 2 anos finalmente tirei o carpete cinza do meu barco e coloquei o preto.... esse é de marca inferior ao do Master que tive.... mas não se compara a facilidade em manter limpo... e acho mais bonito tb.... breve atualizaremos as fotos com as modificações...

 

Abs.

Bom Dia

 

 

Fabiano, oq achou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...