Ir para conteúdo

ZAGAIA iscas aprovadas ou naão


Joao Pedro

Posts Recomendados

Rapaz, o caboco fala igualzinho o Gusso ... aliás ... texto literalmente copiado ...

 

Que bom que o Velho Rabugento tá com novo discípulo ... tão polêmico qto ...

 

Imagina quanto de tempo de AM tem que ter alguém pra falar assim ...

 

Vai ver q tb passa 100 dias por ano lá ... e testa todas as iscas nacionais e importadas ... e já pegou tantos açus de todos os tamanhos q sabe até o peso, só olhando pra foto ...

 

Pegou e perdeu ... com iscas quebradas, pitões arrancados e o ccaralho a quatro .. ou oito ...

 

E o Marié???

 

Vixi ...

 

Já chega ...

 

Maluquices assim ajudam bastante ...

 

::nada:: ::nada:: Realmente, tá na hora de ir ... já tô muito velho pra isso ... e já perdi o bonde da sabedoria ...

 

slide_9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALOU O MESTRE DO AMAZONAS.

 

rsrsrsrsrsrs

 

Seja muito bem-vindo, Guri ... estou à vossa disposição ... se precisar de algo e não quiser falar aqui, te atendo por MP com o maior prazer ...

 

Aqui, em NOSSA CASA, aprendemos e evitamos ideias peremptórias, pois, além de descabidas, são desconexas em nosso ambiente.

 

Veja, não tem cabimento vc afirmar q não aceita a afirmação de alguém qto ao peso de um peixe.

 

Quantos de nós vc vê duvidando do peso informado pelo colega??? Muito já se discutiu aqui sobre isso ... pesquise e encontrará ... qq dificuldade na pesquisa, basta perguntar q todo mundo ajuda ...

 

Pronto!

 

Pingos nos "is" ... agora podemos seguir em paz ...

 

Seja bem vindo novamente ...

 

Inté ... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar as iscas Zagaias a vontade. Para amarelos, azuis, pinimas, açús e dourados. Nos dourados vc terá problemas. Eles vão detonar suas iscas. Mas em tucunares acredito que se vc pegar uns 500 acús algum consiga destruir sua isca.

Use e abuse delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagaia aprovadissimas na Amazônia! E, este ano pelo repiquete anormal e duradouro usados as primas demais!!!!! Show de isca! Pegamos peixes de 7 kgs com ela!!!! Show de isca!!! E ainda já vem com as Garateias da zagaia 5x

E a Zé pepino vem com o ratlin muito parecido com a T20 de esfera solta.

Gosto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsrs

 

Seja muito bem-vindo, Guri ... estou à vossa disposição ... se precisar de algo e não quiser falar aqui, te atendo por MP com o maior prazer ...

 

Aqui, em NOSSA CASA, aprendemos e evitamos ideias peremptórias, pois, além de descabidas, são desconexas em nosso ambiente.

 

Veja, não tem cabimento vc afirmar q não aceita a afirmação de alguém qto ao peso de um peixe.

 

Quantos de nós vc vê duvidando do peso informado pelo colega??? Muito já se discutiu aqui sobre isso ... pesquise e encontrará ... qq dificuldade na pesquisa, basta perguntar q todo mundo ajuda ...

 

Pronto!

 

Pingos nos "is" ... agora podemos seguir em paz ...

 

Seja bem vindo novamente ...

 

Inté ... joia:::

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

 

Respeito acima de td.

 

É claro que tem mto açu de 22Lbs, pesado em Boga Xing Ling que pesado em um Easta Boga ( Original ) não da 22 nem na bala. E ao contrário tb ( Pode passar ).

 

Para quem entende de peixe, analisam bem a foto e sabem se realmente pesa ou não o peso aproximado. Mas isso deve ficar com nós mesmo.

 

Cada cabeça uma sentença.

 

Parabéns Wellington!! Sempre mto centrado.

 

Abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que explicar isso pros Açús de 10kgs que o Chicão pegou com a Minotauro! 

Novamente, OS AÇÚS , no plural. 

Não sou advogado do Chicão. 

Se vc duvida das pesagens e do testemunho dele, converse com ele, simples assim.

Pois embora vc diga não duvidar dele, mas insinua coisas ao terminar com "mas é um pescador de muita sorte" ficou estranho.

 

Sobre a isca citada, Minotauro, não vou opinar pois não a tenho, contudo acho difícil uma isca MACIÇA flutuar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor não me chame de senhor, só tenho 37 anos. :gorfei:

 

Concordo, Realmente um Açu de 10 kgs são raros de aparecer, mas a Amazonia é tão grande que tem muitos por lá ainda.

 

E é verdade que muitos pescadores vão inúmeras vezes e não conseguem pescar um troféu desses, mas isso não desmerece todo o trabalho e afinco que tiveram.

Também é verdade que o Chicão é c@gad*, mas ele vai lá 3, 4 vezes por ano e sempre está conhecendo e aprendendo e isso faz uma diferença enorme.

 

Acho que de maneira alguma vc depende de pegar um Açu de 10 kgs para se aposentar de ser pescador. 

Isso pode ser feito a qualquer hora, basta perder o gosto, a vontade e o prazer do esporte.

 

Eu só fui 1 vez pra lá e nessa única viagem, por obra do acaso,  vi 2 peixes de 10 kgs, sendo que um deles fui eu que peguei. PURA SORTE.

E sinceramente não acho que posso repetir o feito, mas não deixarei de tentar !! alegre::

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32300-22lbs-rio-arac%C3%A1-janeiro2014/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...