Ir para conteúdo

Scorro: meu leader não aguenta tranco e estoura


Posts Recomendados

bom galera 

 

eu estou frustrado pois sei da importancia do fluocarbono porem mesmo fazendo o nó certinho se a linha travar (ancavalar) ele estoura  eu uso 0.40mm acho que deveria acontecer isto perdi 1 isca e quase mais 2 ( eram de superficie porisso n perdi) por favor me ajudem .. isso é normal? ou a linha que é uma porcaria msmo?

   

 

 

aguardo respostas 

 

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João 1confira seu tipo de nó... 2 um leader de boa qualidade dificilmente estoura desde que seja compatível com os peixes pescados....3 os leader de fruorcarbon de má qualidade geralmente desfiam ..... Só pra VC ter uma ideia eu utilizo linha 0.41mm da Raiglon como leader e nunca estourou com tucunas de até 60 cm.... Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Che, tem que ver se essa tua linha não "estragou"... de repente ela ficou muito no sol e ressecou. Pode ser por isso que ela estoura com tanta facilidade.

 

Tenta fazer uns testes com ela na mão, ou amarrada em alguma coisa, fora da pescaria para garantir a qualidade da linha.

 

Se continuar estourando, melhor pegar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...