Ir para conteúdo

SeaLine SL-47SH


cleorb

Posts Recomendados

Bom dia amigos. Estou com uma dúvida básica que não estou encontrando uma resposta. Estou interessado em comprar uma carretilha para pesca de pirarara na região de santarém e pensei numa SeaLine SL-47SH (me corrijam, por favor, se a escolha estiver equivocada... rs. Aceito sugestões). Mas vamos à dúvida: em vários locais ela é anunciada como tendo capacidade de 250 m de 0,60. Só que no ML encontrei uma foto de uma sealine 47H japonesa onde aparece impresso a capacidade de 250 m de 0,45. Apesar de terem a mesma numeração elas teriam mesmo capacidades diferentes?? Alguém que tem uma SeaLine SL-47SH poderia, por favor, me confirmar o que aparece impresso na carretilha? Estou achando que talvez as lojas possam estar anunciando errado a capacidade desta carretilha em função de algum possível erro vindo da fonte (casa japon... rsrs). Desculpem se isso já está publicado em algum lugar, mas estou procurando isso há algum tempo e não encontro. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Luiz. Obrigado pela sugestão. Estou mesmo em dúvida entre estas que vocês citou e a daiwa.. É que se a Daiwa tem mesmo a capacidade de 250/0.60, ela teria uma vantagem de ter o peso bem menor, 450 gramas contra 760 g da Penn 330 e ter recolhimento mais rápido. Mas tá difícil decidir... hehehe. Vi que tem também uma Penn muito parecida com esta mas com lever drag que também parece bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...