Ir para conteúdo

Pescaria Planura MG


Posts Recomendados

Fala galera da pesca!

 

Estou aqui para relatar minha pescaria em Planura MG, Pousada Yokohama proprietário Alexandre Sarpe.

 

Desta vez pescaria com meus amigos e integrante da Turma Cassio e Gerson.

 

Pescamos no feriado entre 20 e 23/11/2014.

 

A posição da Pousada Yokohama a 470km de São Paulo é muito boa e pega a parte de baixo da barragem de porto Colômbia que é muito bom para Tucuna, Dourados e Barbados, pescamos também na parte de cima da barragem que pega o Rio Uberabinha e muitos braços bons de tucunas em ambos pontos cima ou baixo barragem acertamos peixes acima de 2kg.

 

Não utilizamos GUIA e isso dificultou um pouco para achar os pontos certo, mais certeza se tivesse com guia sairia peixe melhoro, pois o lugar é muito bom porém é muito extenso, pegamos bastante vento o que dificultou muito a navegação e a pescaria mesmo assim saiu uns exemplares.

 

 

 

DSC02321_zps5a25068f.jpg

 

Gerson já estréia com um Tucuninha.

 

 

 

DSC02316_zpsbeff7643.jpg

 

DSC02314_zps242f7f44.jpg

 

Muitos dublês que perdemos a conta..

 

DSC02312_zps333f5395.jpg

  

 

 

DSC02310_zps4b59d997.jpg

 

DSC02308_zpsa9d8f069.jpg

 

 

DSC02315_zps30617154.jpg

 

DSC02325_zpsf3818d3e.jpg

 

DSC02327_zps2c1404a0.jpg

 

DSC02333_zpsf8a77f11.jpg

 

DSC02334_zps32103459.jpg

 

DSC02336_zpsaaedeba9.jpg

 

DSC02338_zpsb372bb24.jpg

 

DSC02341_zps4adf1bc7.jpg

 

DSC02342_zps9a90a982.jpg

 

DSC02344_zps9ff5bd27.jpg

 

DSC02358_zpsf876f890.jpg

 

DSC02359_zpsdbba48d7.jpg

 

DSC02362_zpsc76d8c6e.jpg

 

DSC02367_zpsa0f42b88.jpg

 

DSC02374_zpsd9ee6e71.jpg

 

DSC02375_zps314ba2c0.jpg

 

 

 

Iscas mais ativas.

 

Meia água Araçatuba, Birutinha, Brava e F-tec.

 

Isca Fundo e jigs.

 

Contato.

 

http://pousadayokohama.com.br/

 

https://www.youtube.com/watch?v=wtImZlOcI74

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOP pescaria. ::tudo::  ::tudo::

Faz tempo que eu não via uma pescaria em Planura.

A pousada parece ser bem estruturada, o suficiente para atender bem.

Muito legal o vídeo.

Parabéns Fábio.

É amigo a pescaria foi muito boa, fui a região e mesmo ouvindo da galera que lá eu não iria acertar, pensei que era sorte mais relatos de Guias que muitos peixes bons estão saindo...Para quem vai atrás dos Dourados é uma boa dica.....Como sempre falo para meus amigos diversão até o fim do estoque, pois sabemos que muita gente aproveita e faz uma matança absurda na região...

Pessoal da Pousada é bem consciente nesta questão....

Como somos 100% esportivo gostamos de ver povo chegando sem peixe na pousada e sim com fotos...

Avistamos também uma fiscalização ferrada devido a Piracema e regras em certos locais proibido até a navegação e a fiscalização na água...

Estava nós pescando e a fiscalização chegou até do lado no nosso barco, deu bom dia e como perceberam que estava só na isca artificial e não nos preocupamos com a presença deles eles foram embora...Gostamos de ver isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Fábio!!! Cadê o Ueda? Parou de pescar?? Abraços!!

 Grande Amigo João Medeiros, Janeirão Gustavo Ueda estará pescando com a gente, turma dificilmente conseguimos reunir todos de uma vez...

Janeirão estaremos de férias e vamos explorar a Região de Buritama e Pereira Barreto.... E certeza de um novo relato.....Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um prazer receber a Turma do Custoso - Fabinho, Cassio e Gerson.... galera muito bacana e que estão nos dando uma grande força.... Àlias peço a todos pois como todos sabem a região é de muita matança e eu sozinho não consigo fazer com que a região apareça e possamos tomar alguma atitude, então os pescadores esportivos podem sim ajudar muito, temos muito potêncial e muita vontade de trabalhar com cota zero para o tucunaré e dourado principalmente. Bom galera agora estou por aqui para eventuais duvidas e sugestões. Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...