Ir para conteúdo

Vantagens: black friday


Joao Pedro

Posts Recomendados

fala ai pescadores como tem passado? ::bassboat::

 

Neste post vou falar sobre vantagens mais especificamente do black friday,  doeu::  pra quem não sabe o que é ( o que não sei se é possivel) é a sexta feira negra, a sexta feira que q maioria das lojas colocam descontos em seus produtos, ja vi até 70%,chega de blá blá blá ...

 

Vale mesmo apena comprar equipamentos de pesca neste dia?? Sim se você for a uma loja com bons descontos, por exemplo fui numa loja e encontrei zig zarinhas de R$ 22.00 - 15% off , multi filamento de 300 mts lori 0.25 mm por 80,00- 10% off leader duel 100m 58,00 - 15% off  e a maior vantagem motor eletrico phanton 44 de 724 por 600.

Então fica a dica aproveite os black fridays

 

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa essa foi pra acabar com os outros vendedores mesmo kkkk, mas eu não conhecia este site.

 

Você me lembrou de outra questão muito importante no black friday que eu esqueci de dizer, que você tem que ter conhecimento do site, se ele entrega tudo nos conformes, e etc...

 

:amigo: Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...