Ir para conteúdo

Drag Abu Garcia C3 5501.


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal.

Esta semana adquiri uma C3 da Abu. Fui pescar em um pesqueiro aqui que tem uns tambaquis criados pra testar o comportamento da máquina.

Para minha surpresa quando fui regular a fricção notei que esta é FRAQUISSIMA não prende nem uns dois quilos longe demais dos 6,9 kg declarado de fábrica.

Alguém já teve este problema com a C3 ?

Será que pode ser disco com excesso de lubrificação de fábrica ?

Peço opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma ja classificada como vintage, porque é bem antiga, uma ambassadeur 6000.

Tive o mesmo problema com ela recentemente depois de MUUUUUUUUUUUITO tempo guardada.

Fiz duas coisas... limpei os discos de freio que estavam cheios de oleo e coloquei carbontex. Ajudou muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro, boa tarde !

Tenho uma que trouxe dos EUA e aconteceu a mesma coisa, o drag dela é fraquinho de tudo. Era uma duvida que tinha e seu questionamento foi oportuno. Pelo jeito, precisamos trocar os discos de freio por carbontex como fizeram nosso amigos Lênio e Jorel.

 

Aproveito para pedir ajuda pra eles. Teria como nos mostrar passo a passo (fotos ou vídeo) como podemos colocar esses freios de carbontex na C3 ? Qual freio comprar também? Tem algum modelo especifico pra essa carretilha ?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...