Ir para conteúdo

De doer


Astra-Taranis

Posts Recomendados

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/11/morador-registra-milhares-de-peixes-mortos-em-corrego-de-salto.html

 

a materia é auto explicativa, o que eu sempre me pergunto é... esse monte de peixe não veio de SP, veio do interior, eles vao e voltam pelo rio...

 

sera que mesmo com a agua limpa no interior, os peixes estao livres desse monte de coco e quimica? eu duvido, uma coisa é a agua parecer limpa e estar dentro dos niveis aceitaveis, outra coisa é o que vive nessa agua ser livre de problemas.

 

o rio tiete de fato é lindissimo, enorme e importante, ate imponente... mas .. e os peixes? eles nadam pra la e pra ca, descem por turbinas, por escoadouros etc...

 

como ficamos? comendo coco vivo? seremos as novas tartarugas ninjas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste... Aconteceu algo parecido aqui no rio turvo e são Domingos rio que corta minha cidade... Os peixes morreram quase todos por causa de um incêndio em um armazém de açúcar,o melaço escorreu para o rio e contaminou um longo trecho... Triste triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...