Ir para conteúdo

Garateia para bonnie95 e firestick?


Carlos Dini

Posts Recomendados

Olá,

Bom, em ambas eu uso VMC 6x, #4! Com ccm 80lb. Só que, é aquela coisa: garatéia pequena, pouco ângulo, perde muita ação...normal.

Testa aí e vê se agrada...tem gente q gosta da isca mais em cima da água, mas, pra mim, ficou de boa!

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini, assim como o Eduardo, uso garateias #4, no caso as Kenzaki 4x, em ambas as iscas.

Não testei outras configurações, pois o desempenho com os azuis tem sido muito bom, em trabalho e capturas, tanto no sudeste quanto no centro-oeste.

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A firestick esta entre as mais efetivas e preferidas pra mim, mas é dificil ajeitar uma boa garateia pra ela. Tenho 6 com 3 configurações diferentes :

Garateia eagle claw 4x TK315 n° 4

Garateia eagle claw 4x haste curta n°1

Garateias da inna 70

E 2 originais.

A primeira tk315 é excelente, a melhor pra trairas e trairões ( nesse caso, o bicho costuma a engolir). O problema dessa garateia é o preço, cara pra dédeu. A melhor pra tucunare tambem.

A 2° é boa e mais barata, fisga bem demais, mas as vezes abre.

Da inna 70 coloquei porque tinha muita garateia dessa aqui em casa, é boa pra peixe pequeno.

E as originais estão nas " mais feias" e tem + ou - o mesmo jeitão das garateias da inna, mas tenho a imptessão, que abrem com mais facilidade.

A bonnie eu num tenho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini

Uso com VMC 4 X numero 4 ou 6 

Com a 6 fica pulando mais. Com a 4 afunda um pouco mais.

Eu gosto mais da 4, mas com a 6 ela fica com a ação mais parecida com a que vem de fábrica.

Nunca usei com outras configurações.

Abraço

Eufrásio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Dini, bão???

 

As primeiras firestick, as mais caras, vinham com Owner ST 41 2X #3 ... a garateia pesa 0,98/0,99 g ... junto com as argolas, o cj pesa cerca de 1,12 g ...

 

Não sei se alguém percebeu, os preços diminuíram depois de um tempo ... passaram a usar VMC 4X #4 que, junto com as argolas, o cj pesa cerca de 1,04 g ...

 

 

Além das citadas como originai, usando argolas CCM 80 lbs com trava (0,15 g) ou argolas CCM 45 lbs (0,10 g), dá pra usar

- Owner STX 58 #3 - 1,14 g - o maior GAP

- VMC 6X #4 - 1,05 g

- Celta, MS 3X ou Owner 3X #4 - 0,90 g - bom GAP

- Owner ST41 2X #4 - 0,79 g - bom GAP

- VMC 6X #6 - 0,73 g - pequena

- Celta ou MS 3X #6 - 0,67 g

 

Tá bom ... rsrsrsrsr

 

Vc pode misturar ... se colocar a + pesada na frente, zara + fácil ... se colocar a + pesada atrás, privilegia o stick ...

 

Com as Owner #3 originais, elas têm pra mim a melhor configuração, "supitam" pra fora d'água com uma forma e tempo fantásticos ...

 

Tb tenho com VMC 6X #4 e com Owner 3X #4 ... tb ótimas ... pouquíssima diferença de peso ...

 

Vc pode usar as mesmas garateias citadas na bonnie 95 ... a minha tá com VMC 6X #4 ...

 

Forte abraço,

 

Wellington ...

Editado por Wellington BSB
Erro copia-cola. Corrigido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...