Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigo bom dia

Estou com uma pescaria marcada ai pra Salinas, minha estreia no salgado, como é o movimento ai ? Muita pressão de pesca ou pode-se pegar os famosos robalões ?

Estou indo lá pro dia 20/01.

Agora com relação a sua foto, pelo menos animação tinha, num tinha ? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia

Estou com uma pescaria marcada ai pra Salinas, minha estreia no salgado, como é o movimento ai ? Muita pressão de pesca ou pode-se pegar os famosos robalões ?

Estou indo lá pro dia 20/01.

Agora com relação a sua foto, pelo menos animação tinha, num tinha ? kkkkkkk

Sua pescaria foi bem marcada, dia 20/01 vai ser de maré morta. Salinas é uma região de pouca pressão na pesca esportiva. Tenho pescado lá no Inajás e só tenho capturado peixinhos, nunca fisguei um robalo ou uma pescada amarela apesar de que ainda não acertei a lua boa. Providencie iscas. Compre no mercado as iscas mortas como camarão e pratiqueira. As iscas vivas você pode não encontrar no local. Ou leve tarrafa e use a maré baixa para a captura.

 

Esta foto foi a inauguração do barco e o que menos fizemos foi pescar. Muito legal.

 

                                                                                 Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

só digo 2 palavras .. . . 

 

 

que inveja !

Para estes arremedos de pescadores, pegar peixe é o que menos interessa. O importante é pescar.

 

 

kkkkk farra boa é isto que vale pescador!

 

:amigo:

 

Nesta pescaria não soltamos nenhum peixe e é fácil adivinhar o por quê...

 

                                                      Obrigado amigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...