Ir para conteúdo

dificuldades na pesca dos tucunarés ariscos


Posts Recomendados

boa tarde amigos,sou novo aqui e vim pedir a ajuda de vcs para deixar minhas pescarias mais produtivas.

pesco em lagoas grandes com muita vegetação tranqueira.mas la e muito difícil de captura o tucunaré e ate msm as traíras,oque pode estar acontecendo??

esses dias o nível da lagoa baixou muito e continua baixando.

sou novo na pesca com artificiais mas pelo que sei quanto mas seco mas os peixes se alimentam.

aguardo ajuda para a pescaria de hojê :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor os peixes mudam de comportamento por diversos motivos, em alguns desses motivos a pescaria pode ficar mais produtiva ou não, essa baixa produtividade na sua pescaria é durante o ano todo ou só em algumas épocas? Variar as iscas ajuda muito e o tipo de trabalho de cada uma também, tu não precisa ter centenas de iscas basta uma ou duas de diferentes modelos que você possa trabalhar no fundo, meia-água ou superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TiWillian eu comecei a pescar lá faz um ano e sempre foi assim,foi nunha dessas lagoas que eu peguei meu primeiro tucunaré.

eu tenho as principais que São.

uma zara,um stick,um popper,uma helice,uma de meia água.

mas pelo incrível que pareça eles estão batendo mas no spiner hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...