Ir para conteúdo

Duvidas sobre resolução da piracema para tucunaré em Goias


Posts Recomendados

Boa noite, alguém tem alguma noticia sobre pesca de tucunaré embarcado no estado de goias, alguns anos atraz eu sabia que poderia se praticar o pesque e solte e levar apenas um exemplar desde que estivesse na medida, pois em goias o tucuna é uma especie exótica e predadora, alguém sabe de alguma resolução da piracema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende...Goiás a cota é zero... mas pode consumir no próprio rio...

 

Na Serra da Mesa, complica, pois o Tucunaré lá é NATIVO, ou seja, a piracema se aplica... Cota ZERO, apenas pesca esportiva. nada de consumir..

 

Isso é elo que sei.. ms outros podem esclarecer melhor... assim aprendo mais junto com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta com piracema e pesque e solte não...

 

 

Fui na Serra no último fim de semana e foi tranquilo... dentro do lago, não vi fiscalização.

Mas a Ambiental me parou na estrada quando estava vindo embora...

Só verificou se tinha peixe, viram as tralhas, falei da pesca esportiva, e ainda me disse que essa diversão pode!

 

Peixe tem que NADAR, andar de carro JAMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pegamos a mesma fiscalização Erique  ! Só que a hora que passamos por la no domingo já tinha gente presa com tucunaré nas caixas . Que lindo !!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Edin... tu passou direto.. quase gritei que você e o helson que estavam com os peixes... iria ser engraçado!!!

Enviado do meu S4 Mini via Tapa Talk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...