Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lacerda

Duvidas sobre resolução da piracema para tucunaré em Goias

Posts Recomendados

Boa noite, alguém tem alguma noticia sobre pesca de tucunaré embarcado no estado de goias, alguns anos atraz eu sabia que poderia se praticar o pesque e solte e levar apenas um exemplar desde que estivesse na medida, pois em goias o tucuna é uma especie exótica e predadora, alguém sabe de alguma resolução da piracema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende...Goiás a cota é zero... mas pode consumir no próprio rio...

Na Serra da Mesa, complica, pois o Tucunaré lá é NATIVO, ou seja, a piracema se aplica... Cota ZERO, apenas pesca esportiva. nada de consumir..

Isso é elo que sei.. ms outros podem esclarecer melhor... assim aprendo mais junto com você

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta com piracema e pesque e solte não...

Fui na Serra no último fim de semana e foi tranquilo... dentro do lago, não vi fiscalização.

Mas a Ambiental me parou na estrada quando estava vindo embora...

Só verificou se tinha peixe, viram as tralhas, falei da pesca esportiva, e ainda me disse que essa diversão pode!

Peixe tem que NADAR, andar de carro JAMAIS.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei aqui em Goiás está proibido pescar na piracema, eu prefiro evitar aborrecimentos respeitando a piracema em março já vou ta na fissura Araguaia me espere mal vou esperar a piracema acabar rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pegamos a mesma fiscalização Erique  ! Só que a hora que passamos por la no domingo já tinha gente presa com tucunaré nas caixas . Que lindo !!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pegamos a mesma fiscalização Erique  ! Só que a hora que passamos por la no domingo já tinha gente presa com tucunaré nas caixas . Que lindo !!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Edin... tu passou direto.. quase gritei que você e o helson que estavam com os peixes... iria ser engraçado!!!

Enviado do meu S4 Mini via Tapa Talk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso