Ir para conteúdo

Linha multi na carreta Zillion???


Jean

Posts Recomendados

Comprei uma linha multi Vexter 40lbs de 0,29mm e esperava que a carreta comportasse ao menos uns 100mts da linha, mas quase que não coube 80m!!!(Levando em consideração que nas especificações da carreta aparece que comporta 115m de linha 0,35mm)

Será que a linha está com informação incorreta da bitola???

É isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma linha multi Vexter 40lbs de 0,29mm e esperava que a carreta comportasse ao menos uns 100mts da linha, mas quase que não coube 80m!!!(Levando em consideração que nas especificações da carreta aparece que comporta 115m de linha 0,35mm)

Será que a linha está com informação incorreta da bitola???

É isso???

Bem com outras carretilhas nunca me ocorreu isso, ainda não sei sobre a zillion, mas com a minha curado bateu certinho de acordo com a especificação, porém eu uso a power pro de 40lbs, pode ser isso mesmo, erro na especificação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, pode ficar tranquilo que mesmo com 80 metros de Linha, tem linha sufuciente para você brigar com o peixe. Isto é, falando de Tucunaré, Dourado e peixes desse porte, agora se vc for pescar Pirarara e Piraíba, aí eu acho que num dá não. huahuauhuhauhauha

Huahuahauhauahuah!!!

Sei que os 80m dá e sobra!!!

Tô achando que essa Vexter é que tá mais grossa doque precisa!!!

Deveria pedir junto uma Power Pro, mas aí subiria o preço e muito na parcela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, pode ficar tranquilo que mesmo com 80 metros de Linha, tem linha sufuciente para você brigar com o peixe. Isto é, falando de Tucunaré, Dourado e peixes desse porte, agora se vc for pescar Pirarara e Piraíba, aí eu acho que num dá não. huahuauhuhauhauha

Huahuahauhauahuah!!!

Sei que os 80m dá e sobra!!!

Tô achando que essa Vexter é que tá mais grossa doque precisa!!!

Deveria pedir junto uma Power Pro, mas aí subiria o preço e muito na parcela!!!

Tb acho que é a linha, a minha comporta 100m de .28mm e cabe mais alguns metros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...