Ir para conteúdo

Garatéias T10


Eric Murata

Posts Recomendados

        Pessoal, estou tendo dificuldade em encontrar garatéias ideais pra substituir as originais da T10!!

 

                               Se colocar uma muito reforçada do mesmo tamanho, o nado muda muito e não pula

 

                                              Se colocar uma menor a eficiência das fisgadas também não é a mesma

 

      Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já respondi sobre a T10 em algum lugar ... num achei ...

 

Primeiro as argolas ... a custo excelente, procure o Charles CCM aqui no fórum ou no face e compre as argolas 45 lbs ... pesam só 0,10 g ... pode comprar tb a CCM 80 lbs com trava ... 0,15 g

 

A antiga tabela para a T10 MS 5X #6, que é muito pesada, 0,96 g ... mas é de ressaltar-se que a isca ficaria bem lenta, com um trabalho mortal para stick ...

 

- VMC 6X #6 - 0,73 g

- Zagaia 5X #8 - 0,69/0,70 g - bom gap

 

- Owner 3X ST 56 #6 - 0,67 g (idem Celta #6 ou MS 3X #6) - gap maior - 7,5 kg de resistência

- Owner 3X STX 58 #6 - 0,64 g (gap maior - 8,77 kg de resistência em média)

 

- Owner 2X ST41 #6 - 0,60 g

- VMC 4X #6 - 0,54 g

 

Minha sugestão está marcada, embora eu use muito a Zagaia 5X #8 ...

 

T10 é uma grande isca ... vai como zara, stick, jump (pulo)

 

Se possível, tenha mais de uma, e varie o peso das garateias ...

 

Nas q sugeri, faz todos os trabalhos, mas lembre-se do stick pesado, lento, mortal ... assim, arrisque uma VMC 4X #4 ou talvez até mais, e conta o resultado ...

 

Boa sorte ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eric, eu tinha pesado, mas perdi o lugar que eu anotara.

 

Sei que é inferior a 0,50 g.

 

Pra vc chegar a esse peso, tem q usar cjs muito pequenos. É melhor manter o original. Mas, vamos ver ...

 

- argola CCM 12 lbs - levíssima - 0,6 g ou menos ...

 

- garateia VMC 4X #8 - 0,37 g

- garateia Eagle Claw 4X Platina L7777 #6 - 0,43 g

- garateia VMC Barbarian 2X 8570BN (só serve a pretinha BN. A PS, cor aço, é mais pesada) #6 e #8 - não me lembro o peso; são muito finas e não uso ... a #08 é um cabelinho ... não tenho mais, pq no encontro do ano passado na SM, um santo grampeou minha caixa com mais de R$ 5.000,00 em itens ...

- Ower 2X #10

- Owner 1X #8 e #10

 

Chega, né?

 

Lembre-se que a joãzinho pepino vem com VMC 4X #4 ... a Taty Jump 90, com VMC 4X #6 e a Sara Sara 80, coloco VMC 6X #4 e ela pula toda faceira ...

 

Boa sorte, Eric, tudo de bom.

 

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já respondi sobre a T10 em algum lugar ... num achei ...

 

Primeiro as argolas ... a custo excelente, procure o Charles CCM aqui no fórum ou no face e compre as argolas 45 lbs ... pesam só 0,10 g ... pode comprar tb a CCM 80 lbs com trava ... 0,15 g

 

A antiga tabela para a T10 MS 5X #6, que é muito pesada, 0,96 g ... mas é de ressaltar-se que a isca ficaria bem lenta, com um trabalho mortal para stick ...

 

- VMC 6X #6 - 0,73 g

- Zagaia 5X #8 - 0,69/0,70 g - bom gap

 

- Owner 3X ST 56 #6 - 0,67 g (idem Celta #6 ou MS 3X #6) - gap maior - 7,5 kg de resistência

- Owner 3X STX 58 #6 - 0,64 g (gap maior - 8,77 kg de resistência em média)

 

- Owner 2X ST41 #6 - 0,60 g

- VMC 4X #6 - 0,54 g

 

Minha sugestão está marcada, embora eu use muito a Zagaia 5X #8 ...

 

T10 é uma grande isca ... vai como zara, stick, jump (pulo)

 

Se possível, tenha mais de uma, e varie o peso das garateias ...

 

Nas q sugeri, faz todos os trabalhos, mas lembre-se do stick pesado, lento, mortal ... assim, arrisque uma VMC 4X #4 ou talvez até mais, e conta o resultado ...

 

Boa sorte ...

 

 

::tudo::  doutor::  doutor::  doutor::  viola::  viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...