Ir para conteúdo

30-11-2014 - Atrás dos azuis de Porto Nacional/TO


Posts Recomendados

Boa tarde galera boa, tudo bem?

 

Essa pescaria já faz uma semana, mas só consegui tirar um tempinho por agora.

Final de ano, vai juntando viagem e tudo mais, falta tempo pra tudo, e a faculdade e o trabalho tavam me consumindo, haha.

 

Essa foi uma pescaria que fizemos em Porto Nacional - TO, município há 60km da capital, onde estamos habituados a pescar.

Fomos eu, Vitão e o nosso amigo e caiaqueiro Thiago Sá (me emprestou a GoPro e deu pra fazer umas imagenzinhas)

 

Pois bem, vamos ao relato.

 

Primeiro o vídeo, que se eu deixar pro final o povo esquece, haha:

 

 

 

 

Agora vamos as fotos, e ao relato em si.

 

Saímos tarde de Palmas. A intenção era ver o sol nascendo já dentro da água, mas só fomos descer o barco por volta das 06:40, 07:00 (o sol nasceu 05:50). Mas isso não foi problema pra nada.

Estava fazendo um sol de rachar o carcanhá e a água tava fria unsure.png  e quando achamos o primeiro ponto com ação, já havia passado um tempinho.

 

Até que o Vitor, num jigzinho feito de presente pelo amigo Flávio Extreme Jigs, pegou esse pitanguinha.

 

YtFXxQM.jpg

 

 

E infelizmente na parte da manhã foi só.

 

Demos uma parada pro almoço e continuamos a tarde, e aí sim, saiu alguns bons peixes.

 

 

Vitão colocou uma isca que eu acho que esse peixe entrou só de raiva. Uma isca de alumínio gigante e barulhenta que só Deus na causa:

 

Jclil2F.jpg

 

O149zpW.jpg

 

PnI6MDi.jpg

 

 

Depois disso foi minha vez.

Vitor já tinha arremessado nesse lugar umas duas vezes, e nas duas sentiu um tranco na Perversa Z, mas nenhuma efetivou a fisgada.

Para minha felicidade ele desistiu na terceira, porque depois de uns 5 minutinhos, ainda no mesmo local, arremessei lá. Sei lá, mas JURO, algo na minha cabeça já estava esperando aquele peixe. Até que finalmente ele entrou na Lori X, cor osso e POW.

 

uaH4bjI.jpg

 

dGbpggX.jpg

 

 

Tivemos mais algumas ações durante o dia, que pode ser visto no vídeo lá em cima. Mas em foto só registramos esse mesmo.

Foi uma boa pescaria. Cerca de umas 15 capturas, sendo 3 boas, com dois peixes chegando próximo aos 3kg.

 

Mais algumas fotos do dia, da paisagem e é lógico, do momento de amizade registrado, que é o que realmente importa nesse esporte.

 

WcGxvTQ.jpg

 

2FCA1ox.jpg

 

TXMjvWp.jpg

essa foto em especial está desfocada, mas na hora nem percebi, e achei interessante colocar pra ressaltar as estruturas de onde pescávamos.

 

N0AdNZu.jpg

 

GrRRzPW.jpg

 

wAIPTHd.jpg

 

 

Não sei se pode colocar links aqui, mas eu e o Vitor criamos um blogzinho pra colocar nossas pescarias. Fizemos mais como um canal mesmo pra mostrar pra amigos e familiares. Porém, pra quem não gosta ou não quer acessar, continuarei colocando, como sempre, os relatos por completo aqui. Que acho que é um lugar que dá pra debater muito melhor do que no site. Mas o fiz por uma vontade que já estava em mim há tempos.

 

-> www.pescato.com.br

 

Grande abraço à todos vocês.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito dez, bela pescaria.

Tucunas, são sempre show...

 

abs

 

Dini

 

Valeu Carlão, grande abraço !

 

 

Show!!! este lugar é TOP d+

Parabens... 

grd Abrx

 

Aqui é fera demais Fábio.

Valeu !

 

 

top parabéns pela pescaria. belo vídeo!

Valeu Moska. O vídeo não ficou tão bom mas é pela falta de experiência, haha.

 

 

 

Show Guilhermao! Parabéns!

É noisssss Smigol.

Abraço

 

 

 

Muito bom o vídeo, belos peixes e momentos ::tudo::  bacanas.

Fala maurão, bão?

Valeu meu jovem. Grande abraço !

 

 

Lugar fantástico e belos exemplares, TO é muito bom de peixe. Parabéns .

Opa Castelano, tranquilo?

Sem dúvidas, isso aqui é um paraíso.

 

 

Bela pescaria Guilherme e realmente a estrutura do local muito show  ::tudo::

 

:amigo:

Sensacional né Marcelão?

Até o clima de pescar aqui é diferente.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...