Ir para conteúdo

Corumba IV - Tucunas do Cerrado - Setembro/08


Posts Recomendados

Bem galera, para variar um pouquinho, mais um relato da equipe "Tucunas do Cerrado!"

2 semanas sem pescar, eu e o Joelson já estavamos com as lombrigas agitadas, então como fazia tempo que eu não ia no Corumbá, resolvemos ir no domingo dia 07/09 tentar uns tucuninhas por lá. Passei na casa do Joelson às 5:30, terminamos de arrumar as coisas e pegamos a estrada. às 7:00 hs já estávamos no Porto do Vale. Colocamos o barco na água, preparamos a coisas, pegamos informação e decidimos ir para o braço do Descoberto. 8:00 hs já estávamos batendo as iscas. Joelson testando sua iscas novas e eu com as minhas. Ainda sem nenhuma ação, eu testando a Fish Nose e no meu segundo arremesso, bem próximo ao barco, POW!!! Uma batida incrível de um tucuna de responsa, só que como estava muito perto do barco, minha reação foi dar aquela fisgada, mas tirei a isca da boca do danado hehehehehehe. Joelson ainda me sacaneou perguntando: "Assustou"? UAUAUHAHUAUHAHUAUHAHUAUH ficamos rindo durante algum tempo.

TUCUNA 1 X BRUCA 0

Bom já havíamos testado as iscas novas e deixamos a brincadeira de lado, agora queríamos é peixe na linha. Deixei uma vara com a fish nose e com a outra fiquei batendo uma stick nakamura. Joelson de firestick, conversando comigo e pinchando, até que ele comenta: "Poxa, nunca peguei nada com esta firestick, todos falam bem dela..." POW! Foi muito engraçado!! " Ele ainda finaliza: "Porrrraaaa Bruca já estava desacreditando nessa isca!" UAHUAHUAHUAHUAHU

Tucuna na linha, mas foi muito esperto, correu direto para as galhadas e ficou preso. Tentamos tirar ele, mas virou boato, não quiz nem saber de foto....

TUCUNA 1 X JOELSON 0

Após essa ação animamos muito, porque já era a quarta ou quinta ação na superfície e o dia parecia ser muito promissor.

Não passou 5 minutos o Joelson engata outro na firestick. PUTS! O cara acertou a isca, eu peguei a minha também hehehehehe, trabalho em equipe como diria meu amigo Bigão hehehehehe.

Trabalhando o tucuna, ele estava com as duas garatéias presas, falei pro Joelson manter o peixe na água para ver se tinha outro, mas o tucuninha deu outro baile, saltou, escapou de uma garatéia, correu pro fundo e soltou a outra uahuauhauhauhahua

TUCUNA 2 X JOELSON 0

Logo nas próximas estruturas o Joelson acerta a mão num tucunão de 1,5kg, olha o foto do bicho!

Imagem Postada

Ainda tinha outro do lado, mas não quiz sair o duble, ele foi para o fundo e nem com um jig quiz atacar... Nesta mesma enseada, tivemos outras ações, tucunas bons e tal, mas não ouve captura.

TUCUNA 2 X JOELSON 1 (Está melhorando hehehehehe)

Na próxima estrutura, ainda pela manhã, lembramos de um local perto de uma cerca onde na última vez que eu fui, tivemos várias capturas. Chegando no elétrico falei para o Joelson: "Joga alí perto da cerca que vai sair um", o Joelson respondeu: "Pera aí, vou chegar mais perto que agente joga junto aí vai sair um dublê"...

Não deu outra! Ele errou o arremesso e não jogou tão próximo a margem/estruturas, já o meu arremesso foi melhor e ele falou: "Traz o tucuna aqui perto da minha isca".

Eu trabalhando a firestick perolizada no terceiro zigzag da isca vimos um cardume partindo em alta velocidade para o ataque. Foi muito visual essa, eles saindo do fundo e o bote foi certeiro! UHUHUHUHUUHHUUH, Meu tucuna estava na linha hehehe e por sinal muito forte, tomou linha legal... Mantive meu peixe na água e o Joelson pegou o dele hehehehe "Eta boquinha!" O Joelson estava o verdadeiro profeta. heheheheheh Olha a foto do duble....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

TUCUNA 1 X BRUCA 1

TUCUNA 2 X JOELSON 2 (Trabalho em equipe :) já estamos empatando essa!)

Logo mais a frente, mais ações, eu arremessei primeiro num local promissor, mas eu estava muito distante a isca não atingiu o ponto que eu queria, mas deu para ver a onda atrás da isca, falei pro Joelson, joga lá, joga lá...

Joelson tava virado neste dia, também depois de 3 pescarias voltando "dedão" UHAUAUAHUAUHAHU... O danado entrou na isca dele e puxou legal, falei: "Tira ele daí que tem muita estrutura, não deixa ele ir pra galhada não, foi bacana ver o Joelson com aquele cabo de guerra, assiti tudo de camarote hehehehehe.

TUCUNA 2 X JOELSON 3 (Já viramos essa!!)

Bom tivemos mais algumas ações pela manhã mas como era quase 13:00 hs fomos almoçar. Achamos um belo local e preparamos aquele churrasco com direito a saladinha de tomate, cebola, linguiça, bifes de contra filé e um tucuninha que sacrificamos pro almoço. Limão, cerveja, refrigerante, farofa também fizeram parte desta ceia.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Às 15:30 desmontamos tudo e fomos novamente para pescaria. Agora no sentido de volta ao Porto do Vale.

À tarde não tivemos tanta ação quanto pela manhã, insistimos nos locais onde havíamos tido algumas ações, mas acho que eles mudaram de local, mas o Joelson mostrou que não estava ali só para brincar, ele queria dar uma goleada! E não demorou muito. Arremessamos as iscas praticamente juntas, mas a isca do Joelson ficou um pouco para trás, deu para ver a minha isca vindo na frente e derrepente, POW!!!! Um amarelinho dá a sua graça e mostra a esportividade do tucunaré, um ataque lindo lateral saindo da margem e atacando lá longe a firestick do Joelson, muito lindo o ataque.

Novamente aquela briga para não deixar ele ir pra galhada, Joelson mostrando suas habilidades e conseguiu mais um pro placar final.

Imagem Postada

TUCUNA 2 JOELSON 4 (Agora ficou bonito a goleada)

Bom é isso pessoal, eu só peguei um, tava de piloteiro pro Joelson, mas foi muito boa pescaria, perto de casa, churrasquinho, ações só na superfície, achei que foi super válido ter ido lá. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final.

Abração para todos.

Bruca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Bruca, nós no dia 06 e vocês no dia 07. E parece que o comportamento dos peixes estava bem pareciodo. Bem ativos pela Manhã.

Vocês se depararam com peixes acasalando?

E é como eu Falo. trabalho em Equipe dá mais resultado HUHAUHAUHAUHUA

Só uma pergunta, o Joelson foi pescar vestido de Goleiro? AHUAHUAHU não resiste, mas essa camisa dele é igualzinha a uma camisa de Goleiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo relato Bruca ... logo estarei ai pra realiza uma pescaria dessas com vcs !! O importante é ter iscas artificiais na agua, agora se pegou ou nao ... é um mero detalhe ! Tem coisa melhor do q pesca entre amigos, churrasquinho show d bola e alguns tucunas !? pra mim n tem preco ... Sensacional

Estao de parabens ... trabalho em equipe mais uma vez funcionando !!

p.s. Dá proxima coloca o Panga pra ficar de piloteiro q escutei q ele gosta ... hauhauhua

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos da Equipe Pangarés...kkk

Show de Bola!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!

Agora, vou te contar, vcs tem um monte de Lombrigas hein????

Fizeram uma pesca top semana passada no paranã e tava com as lombrigas atiçadas???

Toma Albendazol !!!!!

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Muito lindo os peixes !!!! E belo dublê!!!

A firestick comandou esse final de semana no corumbá...hehehehehehe

Equipe é assim...um dia um fica de piloteiro e equipe de filmagem e outra vez fica de pescador....

Parabéns moçada! Belo relato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu leio!!! mestre:: mestre:: mestre::

Lido!!!

Muito legal a pescaria!!!

Agora... Oh Dunga... Tem jeito de aplicar esse resultado na Bolívia??? viola:: viola:: viola::

Brincadeira Bruca!!!

Parabéns mesmo pelo relato... e parabéns pela pescaria em equipe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chou de bola essa pescaria que vocês fizeram em!

E belo duble!

isso é uma prova que Corumbá-IV é lugar de muito peixe.

Parabéns pela pescaria.

Com certeza o corumbá e muito bom... Só que devemos conversar, para que ele fica ainda melhor...

Não só conversar Joelson, precisa conservar tb...kkkkkkkk

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Bruca, nós no dia 06 e vocês no dia 07. E parece que o comportamento dos peixes estava bem pareciodo. Bem ativos pela Manhã.

Vocês se depararam com peixes acasalando?

E é como eu Falo. trabalho em Equipe dá mais resultado HUHAUHAUHAUHUA

Só uma pergunta, o Joelson foi pescar vestido de Goleiro? AHUAHUAHU não resiste, mas essa camisa dele é igualzinha a uma camisa de Goleiro.

Abraços

Foi mermo Bigão, quando vi o relato de vcs falei eita! Quase nos encontramos hehehehehe.

Não vi nenhum acasalando, estavam formando ainda os casais, todos estavam se alimentando na margem, estavam em duplas ou cardume...

Isso aí, em prol da equipe total para não voltar dedão... UAHHUAHAHUA

Isso mermo camisa de goleiro do Vascão! Agarrando todas! hehehehehe.

Bração valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chou de bola essa pescaria que vocês fizeram em!

E belo duble!

isso é uma prova que Corumbá-IV é lugar de muito peixe.

Parabéns pela pescaria.

Valeu João Paulo, foi boa mesmo, uma das melhores em termos de ação e captura. O tempo estava muito bom...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo relato Bruca ... logo estarei ai pra realiza uma pescaria dessas com vcs !! O importante é ter iscas artificiais na agua, agora se pegou ou nao ... é um mero detalhe ! Tem coisa melhor do q pesca entre amigos, churrasquinho show d bola e alguns tucunas !? pra mim n tem preco ... Sensacional

Estao de parabens ... trabalho em equipe mais uma vez funcionando !!

p.s. Dá proxima coloca o Panga pra ficar de piloteiro q escutei q ele gosta ... hauhauhua

Abracos

Isso aí Felipe! To vendo que vc será um grande parceiro nosso, o espírito do pescador esportivo já está em ti...

Isso, na próxima ele vai de piloteiro e eu vou dar goleada hehehehee

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos da Equipe Pangarés...kkk

Show de Bola!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!

Agora, vou te contar, vcs tem um monte de Lombrigas hein????

Fizeram uma pesca top semana passada no paranã e tava com as lombrigas atiçadas???

Toma Albendazol !!!!!

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Muito lindo os peixes !!!! E belo dublê!!!

A firestick comandou esse final de semana no corumbá...hehehehehehe

Equipe é assim...um dia um fica de piloteiro e equipe de filmagem e outra vez fica de pescador....

Parabéns moçada! Belo relato!

Não sei que espécie de lombrigas são essas as nossas hehehehehe uhrm::

Basta agente ler um relatinho aqui no fórum e elas já estão na pilha. viola::

Sim, a firestick tava matadeira esse FDS.

Pois é equipe da cada vez mais afinada, é engracado o Joelson gritando quando ele pega um: "Bruca pega o passaguá!, pega o passaguá!" lingua:: uahuahahuahu muito comédia...

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu leio!!! mestre:: mestre:: mestre::

Lido!!!

Muito legal a pescaria!!!

Agora... Oh Dunga... Tem jeito de aplicar esse resultado na Bolívia??? viola:: viola:: viola::

Brincadeira Bruca!!!

Parabéns mesmo pelo relato... e parabéns pela pescaria em equipe!!!

Hehehehe deve ser muito fo... ler o relato e não ver as fotos hehehehehe

Placar foi bão, mas não sei se o Dunga consegue isso não tá feia a coisa...

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Bruca, saiu uns peixinhos bacanas.

Parabens para os dois, agora Joelson vamos sorrir para as fotos. seila::

Sorria!!!! Vc está sendo fotografado!!!!!

Nem te conto, teve uma hora que eu falei "Kramba encolhe essa barriga que está dmais!" uhauahuahuauhahu

KKK comédia ele tava sériu, queria pegar todos! KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipetxr

Que o que pangaré...

Cada um tem seu dia... Esse fim de semana foi meu. Mas todos tivemos muitas ações, Isso foi o importante.

fome:: fome:: fome::

hUAHuaHuA brincando Panga ... qnd eu for vai ser a minha vez d cara ja ? rs

Abraco ...

Na na ni na na.... Primeira vez tem que agradar os amigos vc fica de piloteiro hehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...