Ir para conteúdo

RIO ARAUQAB - RR / 03/12 - 06/12 A MELHOR DA TEMPORADA - BAQUARA TEAM


Posts Recomendados

Bom tarde galera, entao sem sombra de duvidas essa foi uma das melhores pescarias dos Baquara´s,colocou Barcelos no chinelo, e a mais dificultosa também,  porque foram 11 horas de navegacao em dois botes com motores 40hp, imaginem ae, muita bancada de areia, muita pedra, MUITA ARRAIA, muito desce e empurra, mas pescaria boa tem que ser assim, e é pra quem gosta.

Tudo comecou quando estavam  reunidos  Eu(Chrystiano),  Breno e o  Nadim.  E tivemos a ideia de de  “fuçar”  no Google Earth e procurar algum rio ou lago que nunca ouvimos falar e que ficasse proximo as nossas cidade, Manaus-AM e Boa vista-RR.  Achamos uns riscados,  uns lagos  e vimos que ali poderia ter algum potencial para o tucunaré que seria nosso principal alvo,  e decidimos que era  ali que iriamos.  Sabiamos das dificuldades ate porque nao conheciamos ngm da regiao e ia ser aveeentura pesada e la fomos nois, na madrugada de quarta feira descemos o Rio principal e entramos nesse Afluente,  totalmente desconhecido por nois, totalmente deserto sem uma alma viva, só a beleza dos passaros, capivaras, jacares-açu que nao eram poucos. E assim foi, subindo, subindo, e um dos motores começa a dar problema na metade da viagem, ate entao tava tudo bem pra ser verdade, pois estavamos com O Nadim, apelidado de RepiqueteBoy, toda pescaria que ele vai tem que dar algum problema, e dessa vez nao foi diferente e ainda mais por se tratar do seu proprio motor de polpa kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas aos trancos e barrancos chegamos la, lembrando que saimos as 05:00am  e chegamos as 15:30pm no local do acampamento, levantamos acampamento e ainda sobrou uma horinha de pescaria e la fomos nois, pescamos em uma ressaca proxima ao acampamento onde ja tivemos açao de peixe bonito, e sabiamos que a pescaria prometia, esse lugar foi onde eu encontrei a coloraçao mais bonita do tucunaré-açu ate hoje, devido a cor da agua, e o lago que pegamos bastante tambem, gastamos 4 horas pra entrar nele, muitooo espinho e peixe eletrico kkkkk.

Entao foi isso meus amigos, 2 dias e meio de pescaria com muito peixe grande, só eu peguei por volta de 100 tucunarés entre 7lb - 18lb, foram 2 por volta das 18lb, 4 de 15lb, 5 de 13lb e o restante entre 7 - 12lb, muito show.. ahhhh e duvido alguem fazer uma pescaria dessa gastando apenas 800 reais, SIM EU FALEI 800 REAIS!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vou parar de enrolação e confiram as fotos..

Nossos videos foram pra edição, daqui uma semana eu acho que ja jogo no relato o video da pescaria ja devidamente editado!

 

Nao vou citar nome da cidade que saimos, nem do rio que descemos, demos o nome de Urauqab.  Pois infelizmente os pescadores do Amazonas e Roraima ainda sao muito predadores, posso afirmar com 100% de certeza, que apenas uns 5% dos pescadores da regiao praticam o pesque e solte e agora aqui em Manaus e Boa vista virou "moda" a pescaSUB  e os vagabundos sempre vao atras das matrizes ne, ta ficando dificil, mas é assim, vida que segue e confiram as fotos!

BAQUARA TEAM

 

nwNesf.jpg

 

 

Rio na caixa  ::tudo::  ::tudo::

 

dfJMTa.jpg

g82J04.jpg

Muita praia bonita

BviM5w.jpg

Eu só de boa, empolgadão com a aventura

 

tkqkzt.jpg

Esse é meu parceiro Nadim, o famoso repiqueboy

Embvs8.jpg

Esse é o Romario, parceiro das antigas, sempre vai com a gnt pra pilotar, na foto ele e seu grande exemplar!

WYwXoT.jpg

Nosso parceiro Breno

 

zmebc6.jpg

El bigodon

 

LJ8xtZ.jpg

 

Nadim e sua primeira aruana do dia

 

HDf18E.jpg

Tambem peguei a minha

 

p5bMau.jpg

Nosso primeiro duble do dia

 

MdurFm.jpg

E tomaaa aruana, incrivel a quantidade que pegamos, se fosse postar foto de todas podiiiia inventar relato aqui

 

m7tE4E.jpg

Coloraçao perfeira

 

C7nHok.jpg

Mais um duble, dessa vez de tuca

 

XFVL5p.jpg

 

Guloso? A maioria estava charutando

 

ewWTaa.jpg

Animalzinho

 

isrVA0.jpg

 

Cavalão do dia

 

qTzyVJ.jpg

Mais um bruto

 

HkhH1Q.jpgUY9Uwo.jpg

Muito amor envolvido

 

kWZIOZ.jpg

Nadim com seu bruto

 

 

a1vVfy.jpg

Mais um belo açu

 

jyWe2J.jpg

Cavalão do Breno

 

Fav4Vu.jpg

 

Show ein

 

UGQgoC.jpg

 

E toma peixe

 

ERIenf.jpg

 

Primeiro peixe do segundo dia tinha que ser ela ne, LINDA!

 

i9r4Si.jpg

 

No segundo dia pesquei sozinho, o nadim foi pescar com o breno e o romario atacou de fotografo, ja tava ficando bom!

 

OrvNrh.jpg

Desse tamanho sairam varios, tava gostosa demais a pescaria!

 

m903Y6.jpg

 

A coloracao é fantastica

 

wQbDX8.jpg

Animall

 

y2MnRg.jpg

6UC0kd.jpg

Muito lindo

 

JezuEV.jpg

Mais um do nadim

 

 

PwMz6q.jpg

 

Cabeçudo!!

 

WYwXoT.jpg

pacão do breno

 

ASBMxo.jpg

Olha como esse peixe tava gordo!!

 

aMjL8T.jpg

Um dos peixes mais gordos que ja peguei, e o mais incrivel ele estava com um esporão preso no céu da boca dele, encravado mesmo, com certeza tinha um mandi no buxo!

 

KIyKRv.jpg

era paca, açu, aruana kkkkkkkkkkkk

 

Dr9HFn.jpg

 

Incrivel a quantidade de peixe

 

lyYsS5.jpg

 

Mais um guloso

 

I8hhiT.jpg

 

e tomaaa foto

 

fIsbKj.jpg

Romario atacando de papparazzi

 

rBJysy.jpg

 

danca::  danca::  danca::

 

K30hUp.jpg

Ate tucunare enferrujado teve!!

 

xpIwp5.jpg

 

Fizemos muuuuuitos dubles

 

 

zja9uJ.jpg

Lindao

 

9eNVj9.jpg

9xUuo8.jpg2j0T5M.jpg

ta ae bixo, detalhe no meu salva bogagrip original, improvisado pelo Romario, uma pet de 2L kkkkkkkk

 

QCPlIS.jpg

Esse foi o meu peixe mais dificil da pescaria, dei aquele aremesso com a highroller, la dentro da galhada mesmo, mas la dentro mesmo, que todo pescador sabe que se pegar VAI DAR MERDA, e deu merda, kkkk foi pra galhada mesmoo, Com muito custo convenci o Romario de ir atras, o bixinho tava com medo do jacare açu kkkkkkkkkkkkk.

 

F596K1.jpg

Ta ae o animal, lindao!!

 

 

3KOqAX.jpg

Ae o romario com o meu Trofeu, prometi pra ele um quadro com essa foto por te tirado o bixo em meio aos jacares kkkkkkkkkkk

 

5HCw08.jpg

Meu ultimo bruto do segundo dia

 

d0e38e.jpg

GaYl4X.jpg

Tambem saiu duble, e se tivesse 3 garateis ia ser triple, porque era muuuito

 

3MV479.jpg

E assim finalizei o segundo dia, Obrigado meu DEUS!

 

I38bxr.jpg

Nosso lar por 3 noites, show de mais!

 

Mx8ee7.jpg

Servidos??

 

M2IZIA.jpg

Nobuea.jpg

Nosso fotografo falhou nessas kkkkk

 

cgantt.jpg

Nosso ultimo ponto de pesca foi assim, muita açao na helice, mas estavamos com pressa pois o rio estava baixando muito rapido, e pescar com o bote carregado é complicado e perigoso!

 

 

 

 

NCLuUi.jpg

E assim finalizei minha pescaria com esse cavalo, dando uma baita de uma pancada na helice!!

 

Bmjva0.jpg

Agora as fotos do meu Troféu, que foi pego no primeiro dia de pescaria!

 

 

H5l6tV.jpg

Essa foto vai dar um belo quadro na minha casa, nao foi o maior tucunare da minha vida, mas foi o mais bonito!

 

4WcAwQ.jpg

Apaixonei nesse bruto

 

AGV0fY.jpg

A Hora da soltura, como eu falo pros meus amigos, a melhor forma de levar esse bixo pra casa é assim, com fotos!

 

 

wSx6kY.jpg

Hora de voltar pra casa

 

Espero que tenham gostado, valeu meus amigos.

Logo logo coloco o video aqui.

Sigam no instagram e acompanhem nossas pescarias.

Instagram: BAQUARATEAM

Se inscrevam no nosso canal no Youtube tambem, curtam nossos videos e compartilhem.

Youtube: Baquarateam

Facebook: Baquarateam

BAQUARA TEAM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Bola..parceiros..... parabéns pela Aventura!!!! como disse : todos nos damos desculpa pelo nível das água, concordo que prejudicada sim, mas meio conceito é que a pressão de pesca e matança é maior!!!!! e o que prevalece e justifica, na verdade é de que cada ano!!!! Barcelos está pior.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante!

 

Essa é a palavra.

 

Sou muito fã dessas aventuras desbravadoras.

 

Já pesquei em alguns rios no Mato Grosso e também evito falar o nome deles. Existem tucunarés e trairões gigantes cara. E o esquema também é acampamento.

 

Parabéns pela empreitada. Quando forem novamente, se quiser convidar, tô dentro. rsrsrs

 

Abs

 

Rodrigo Xingu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...