Ir para conteúdo
Eduardo Chedid

Review da novíssima chronarch ci4 , somente para os fortes de coração

Posts Recomendados

Gosto não se discuti comprei uma e vendi depois de duas pescarias...

Vendi e comprei uma chronarch 51e essa sim uma baita carretilha...

Isso é normal Jorel as vezes achamos que vem coisa nova e melhor pela frente e de repente toma um susto , foi o que disse no post , vamos manter bem as séries E e G pois elas nunca mais , abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal Jorel as vezes achamos que vem coisa nova e melhor pela frente e de repente toma um susto , foi o que disse no post , vamos manter bem as séries E e G pois elas nunca mais , abraços.

Não gostei desse novo sistema de freio da ci a sensação que eu tenho é que o sistema tradicional é mais simples e muito mais eficiente outro fator que fez com que eu me desfizesse dela foi um espaço que tem entre o gatilho e o carretel tornando desconfortável durante algum tempo de pescaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei desse novo sistema de freio da ci a sensação que eu tenho é que o sistema tradicional é mais simples e muito mais eficiente outro fator que fez com que eu me desfizesse dela foi um espaço que tem entre o gatilho e o carretel tornando desconfortável durante algum tempo de pescaria...

Sim nesse caso a ergonomia , o sistema de freio melhorou sim hj te dá muito mais opções de regulagens se bem que para o pescador experimentado , ele acaba ficando desligado mesmo , abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a minha tinha vindo com defeito.

O freio centrífugo ficou pior de regular, o drag vai desaparecendo.

Esta shimano ninguém merece.

Se soubesse teria comprado uma  shimano scorpion xt 1501-7.

Ainda por cima comprei  a nova curado 201 iHG, ninguém merece.

Fala Jeferson com manutenção e troca de fricção ela fica nova de novo , manda pra mim que resolvo , abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é meio antigo, mas será que a nova "Curado iHG" tem os mesmos "por menores"? Ela foi muito bem falada no Tackle Tour. 

Por isso acabei comprando uma. 

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo post parabéns!!!

Estava gostando bastante da carretilha até que descobri que ela deveria ter vindo com o famoso giro na tampa... perdi a minha tampa!!!  kkk

Agora estou com a carretilha parada!!

acontece.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/05/2016 at 14:50, Hericson disse:

Parabéns companheiro pelo post, o que vc me diz sobre a curado 70 xg?

Hercison a curadinho é boa sim , não fiz o desmonte dela ainda , mas baseada na curado hg , muito , mais muito mesmo melhor que a chronarch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora