Ir para conteúdo

Óculos polarizado


Posts Recomendados

João,

Depende de quanto vc quer gastar...

o problema de comprar esses mais baratos é que eles com o uso detona, quebra armação, etc...

a vantagem que se cair na água vc não vai perder 400 conto e sim 30 conto..heheheheh

Tive um Fun Dive, quebrou em duas pescarias....

Tenho amigos que tem o Marine e funcionam muito bem...

tem modelos do eco fish que flutuam... e outros que tem uma espécie de espuma para reter o suor...

Ambos são excelentes custo x benefício..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive 2 marine sports, o primeiro durou pra kramba, mas o segundo sei lá, caiu muito a qualidade, durou 3 pescarias...

Comprei recentemente um XLOOP pelo Ebay, show de bola, to satisfeito... baratim e bem melhor que o MS.

Semana passada vi na feira uns Rapala de R$110,00, coloquei e ficou show de bola, acho que futuramente pegarei um para testar, mas com o que o Marquinhos falou, já vou pensar novamente...

Concordo, óculos para pescaria tem que ser BBB - Bom, bonito e barato. Se cair n'água, arranhar, esquecer em algum canto, sem problemas... quase descartável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a turma disse....tudo depende do seu bolso. Dizem q o mais top do mundo é o tal de Via Del Mar, ou Costa del Mar...(esqueci agora...kkk)...e mesmo assim, existem vários tipos de polarização nos óculos da marca.

Eu gosto muito da polarização dos Arnette...Além de um excelente óculos de sol, para uso diário, vc estará muito bem servido nas suas pescarias. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja tive vários óculos da Mariner e todos tiveram uma vida util muito pequena, então resolvi investir um pouco mais e comprar um Rapala com armação de metal, simplesmente show, ja tem quase dois anos que comprei e o bicho ta zerado, e olha que não sou dos mais cuidadosos....

Agora meu sonho de consumo é um óculos da Oakley específico pra pesca esportiva, eu já uso a marca e sou completamente apaixonado pelas armações e lentes Oakley, entretanto os óculos da marca já são bem caros e os com lente polarizada são em média R$ 400,00 mais caros , ai já viu né.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um da Marine que é dos mais baratos, R$ 30,00. Acho que está ótimo para mim, pois é como a galera falou vai do seu bolso e uso. Eu uso o meu só pra pescar mesmo e se por acaso eu perder ou arranhá-lo não vai doer tanto no bolso. Como ele é frágil (comparado com os top´s) eu sempre guardo o meu em um estojo de um outro óculos de sol que tenho, fica bem protegido. É simples, terminou a pesca do dia coloca no estejo. Pois acho que esses óculos só estragam se vc colocar numa mochila ou em algum lugar que vá pressioná-lo. Estando no rosto não tem erro, é difícil estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar cuidado com economias excessivas com oculos escuro, uma lente de má qualidade, estraga a vista, da até dor de cabeça, pode queimar a retina, isso não é papo de fabricante de oculos caros. Pra mim um oculos que custa 30 conto infelizmente não tem como possuir uma lente de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar cuidado com economias excessivas com oculos escuro, uma lente de má qualidade, estraga a vista, da até dor de cabeça, pode queimar a retina, isso não é papo de fabricante de oculos caros. Pra mim um oculos que custa 30 conto infelizmente não tem como possuir uma lente de boa qualidade.

Concordo plenamente... O barato que sai caro

Eu tbm não arriscaria minhas retínas por conta de alguns reais a mais.

Tbm gosto muito das armações e lentes da Oakley.

Tenho um desses:

Imagem Postada

Dá pra usar no dia a dia e durantes as pescarias, mas sempre com aquele segurador de óculos da MTK . rs...

Não tenho certeza, mas creio que esse segurador de óculos da MTK por ser de neoprene, talvez flutue dependendo do peso do óculos. ninja::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu segurador da MTK desmanchou todo, o nilon descolou do neoprene, ficou muito ruim...

Vou comprar outro de outra marca, não curti o MTK...

O meu aconteceu isso tb... reclamei com o dono da MTK na feira daqui de brasília e ganhei outro..hehehehehehe

Até agora não deu problema!!!

O dia que não levei-o pra uma pescaria, perdi um óculos que eu tinha a 5 anos... morto:: morto:: morto:: morto::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu segurador da MTK desmanchou todo, o nilon descolou do neoprene, ficou muito ruim...

Vou comprar outro de outra marca, não curti o MTK...

O meu aconteceu isso tb... reclamei com o dono da MTK na feira daqui de brasília e ganhei outro..hehehehehehe

Até agora não deu problema!!!

O dia que não levei-o pra uma pescaria, perdi um óculos que eu tinha a 5 anos... morto:: morto:: morto:: morto::

Aí e foids... Ele não deve voltar aqui tão cedo... será que melhoraram a qualidade? Ou o contrário, piorou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jOÃO - tENHO ASTIGMATISMO EM UM DOS OLHOS E MIOPIA NO OUTRO - mORAL DA HISTÓRIA - UMA BENGALA BRANCA POLARIZADA SERIA O IDEAL P/ MIM. gorfei::

CANSEI DE COMPRAR OCULOS POLARIZADO E PERDER ARTIFICIAL NO MATO, POR TER PROBLEMA DE CALCULAR DISTANCIA. oloko:: oloko::

FIZ O SEGUINTE - FIZ NOVO EXAME OCULAR - FUI EM UMA OTICA CONHECIDA - COMPREI UMA ARMAÇÃO DE MEU GOSTO - E COLOCARAM UMA LENTE GRADUADA POLARIZADA - E ACREDITE FICOU ABAIXO DO 500,00 QUE É A MEDIA DESTES OCULOS DE MARCA - AGORA SÓ PERCO ARTIFICIAL PORQUE SOU MANEZÃO - MAS ENXERGO DIREITINHO babei:: babei:: babei:: babei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu vi esse polarizado da oakley () e achei bem interessante. Alguem conhece?

Na minha opinião os óculos da Oakley são os Tops mundias em qualidade, design e no preço alto tbm. rs..

Depois que alguém usa as lentes Oakley, nunca mais conseguem usar óculos de outras marcas devido ao seu alto poder de definição (tecnologia HDO)... dentre outras qualidades...

Recomendooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei os óculos que a Sumax anuncia na Pesca&Cia muito legais, vou procurar onde tem porque o meu tá muito velho e arranhado.

Pois é! Na feira de pesca aqui de Brasília tava cheio de opção de iscas e materiais, mas parece que eles (Estácio) não reabasteceu a loja... só tem o resto da feira lá pra vender... e ainda aumentou os preços... Vai entender oloko:: oloko::

Walter se achar os óculos me avisa que eu quero dar uma olhada neles também... caso contrário acho que vou de rapala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando falo que os óculos da Oakley são os melhores custos benefícios o povo acha que estou louco.

Meu primeiro Oakley foi em 96 e utilizei o serviço de garantia vitalícia no ano de 98 quando enviei os 3 pedaços do meu óculos que foi quebrado em um atropelamento.

Era um modelo ?Five? e tive que pagar uma quantia para pegar outro modelo do ano, este valor era como se fosse uns 70,oo pilas. Ou seja, 70,oo para renovar um óculos.

Fiquei com este óculos ate 2006 quando roubaram o velho de guerra.

Mas acabei comprando um Monster Dog e sei que mesmo pagando um valor alto essa garantia vitalícia da Oakley e a qualidade das lentes fazem muito a diferença.

Dica:

Lentre Brown da Oakley, depois que usa essa lente nunca mais consegue usar as de outras cores. ::excl::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jOÃO - tENHO ASTIGMATISMO EM UM DOS OLHOS E MIOPIA NO OUTRO - mORAL DA HISTÓRIA - UMA BENGALA BRANCA POLARIZADA SERIA O IDEAL P/ MIM. gorfei::

CANSEI DE COMPRAR OCULOS POLARIZADO E PERDER ARTIFICIAL NO MATO, POR TER PROBLEMA DE CALCULAR DISTANCIA. oloko:: oloko::

FIZ O SEGUINTE - FIZ NOVO EXAME OCULAR - FUI EM UMA OTICA CONHECIDA - COMPREI UMA ARMAÇÃO DE MEU GOSTO - E COLOCARAM UMA LENTE GRADUADA POLARIZADA - E ACREDITE FICOU ABAIXO DO 500,00 QUE É A MEDIA DESTES OCULOS DE MARCA - AGORA SÓ PERCO ARTIFICIAL PORQUE SOU MANEZÃO - MAS ENXERGO DIREITINHO babei:: babei:: babei:: babei::

Qual a marca desta lente que voce esta usando pois tenho que fazer o meu tambem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...