Ir para conteúdo

Pescaria em SECRET POINT = Muitos tucunas azulões!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lindo lugar e belos peixes!

 

Este lugar e na Serra da Mesa?

 

Abraços

 

Não é na Serra da Mesa, é um lago que tem apenas uns 6 anos, lá é top só não vou falar aonde é pois tem caboco que vai pra esses lugares e enchem freezers, tem peixe demais... 

Fera de mais, Jr!!!

 

O pesqueiro aí e top de mais!! Conserve-o assim!!!

 

Parabéns pela pescaria com  o velho!!

 

Abraxxxx

 

Edu

 

Valeu Eduardo!!! 

 

show maninhowwww.... animal.. e nosso churras quando vamos comer novo na beira do lago de novo ? hehahahahah

lembra eu vc o rodão seu pai........   um forte abraço

 

Lembro sim, só marcar e descer pra cá blz, valeu aí fera!

 

Bela pescaria!! Parabéns!!

 

Obrigado Daniel...

 

Parabéns pela preservação do local, belos tucunas e pescar com o pai é muito bom.

Abs.

 

Valeu Carlos Eduardo, nome bonito o seu, igual o do meu filho  ::tudo:: Carlos Eduardo da Silva Gomes  palmas::

 

Junior, bela pescaria amigo, parabéns!

Rapaz, que barcão e motor é esse ? Mandou fazer sob medida ? Conta aí pra nós as características ?

Abraço.

Thiago: esse barco é da Metal Forte, barco top, 5,5 metros com 1,60 de boca, casco em alumínio 2,5mm (aguenta porrada de marola de boa), motor mercury 40 tá econômico e voando, tem 2 porões grandes (cabe uma porrada de traia) e um viveiro gigante  ::tudo::

 

Muito bom,perto de casa e com o paizão,melhor programa não há,você não sabe o bem que faz ao seu Pai ,não tem preço,Parabéns pela empreitada!!!!

 

Falou tudo JP, meu pai se sentiu muito bem nessa pescaria, faz tempo que não via ele tão feliz  ::tudo::

 

Muito show !!! Parabéns pelas capturas Jr  .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

Valeu Edin  aplauso::

 

Show Junior, fazia tempo que não dava as caras nos relatos rsrs.... Parabéns pelos tucunas, pescar com o pai é bom demais, aproveite cada momento! Abraços

 

Verdade João, faz tempo mesmo mas não parei de pescar  rindo3:: só de fazer relatos, to de volta aí na praça  ::fish2  ::fisherman  Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior muito TOP..... se não me engano acho que conheço esse lago, reconheci por causa da primeira foto, essa arvore caida ai..rsrsrs ( pelo menos parece muito )

 

esses lugares temos que manter em segredo mesmo, vou lhe mandar uma MP pra ver se confere.

 

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela pescaria, parabéns !

::fish2

junior muito TOP..... se não me engano acho que conheço esse lago, reconheci por causa da primeira foto, essa arvore caida ai..rsrsrs ( pelo menos parece muito )

 

esses lugares temos que manter em segredo mesmo, vou lhe mandar uma MP pra ver se confere.

 

 

 

Abraço

Respondi sua MP ok  ::fishing

 

Muito show!!! Parabéns!!!!

::tudo::

 

poxa galera dá uma dica de onde é o lago aí... rsrsrsrs sacanagem deixar a gente com água na boca!!  :noel:

rindo3::

 

Show de bola parceiro...

 

Lindos Azulões..

 

Parabéns

 

Valeu Panga, que dia vai pescar conosco?  ::bassboat::  ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junior...

Ainda bem que deu tudo certo...

Ficou top o relato... parabéns!!!

E o Rinco fazendo gracinha... eu acho que conheço esse lugar... kkkk

 

Forte abraço,

 

Valeu,,,, foi top demais, agora tenho mais uma boa opção ::fisherman   danca::  ::bassboat::

 

Eu sei onde é-ééé... pagando bem eu falo-ooo!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

 

Excelente pescaria, meu amigo... parabéns!!

 

Abração!

 

E aí Léo, marcar de ir lá comigo po, te espero!  ::tudo::

 

Local maravilhoso! Da gosto de ver.

 

Lugar espetacular, uma natureza intocada, as margens da represa nem estrada tem em alguns pontos, muito bonito mesmo!!!

 

Que falta faz um lugar deste aqui no sul!!! Parabéns pela pescaria!

 

Rapaz, aqui em Brasília temos boas opções de lagos até uns 600 km de distância, e a Serra da Mesa fica a uns 300, top demais!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria............ Aki no MT também temos alguns locais de pesca que não revelamos para ninguém visto que dos amigos pescadores aki poucos praticam o pesque e solte, como os do meu grupo vestiram a camisa do pesque e solte, mantemos segredo sobre estes locais em que vamos......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...