Ir para conteúdo

Socorro - Parafuso empenado/espanado - CURADO 200 DHSV


Posts Recomendados

Boa noite galera, estou com um probleminha com um parafuso da tampa lateral de minha Curado 200 DHSV, ele não sai de jeito nenhum, e para piorar de tanto tentar tirar já está um pouco espanado, já joguei um tanto de WD-40 e nada do bicho soltar, quero vender ela mas antes vou fazer uma limpeza/lubrificação para que o próximo dono não precise se preocupar com ela tão cedo...

 

Alguém tem alguma dica de como soltar este parafuso? 

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque a chave bem em cima do parafuso e dê uma pancadinhas no cabo da chave(para dentro) depois tente desparafusar novamente. Essas pancadinhas servem para destravar o parafuso. 

 

Tentei desta forma e nada... mesmo assim obrigado pela ajuda!!!! Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André!!! minha dica é Renato Badejo da miraguaia!!! Eles estão no Bom Retiro

Como trabalho no centro, fui lá na miraguaia e um rapaz de óculos soltou o parafuso com extrema facilidade... kkkkkk parecia que eu estava até mentindo do parafuso estar travado rsrsrs

Vlw pela dica...

Abraços!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Eric Murata !

Entra no site e pegue e contato , wwww.miraguaia.com.br

Inclusive ele realiza limpeza e lubrificação de carretilhas .

Espero tê-lo ajudado !

Vlw pela dica, fui lá na miraguaia e resolvi o problema... nada como um profissional rsrs Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...