Ir para conteúdo

FEBRE AMARELA - QUEST 290 + 250PROXS


Posts Recomendados

Galera

 

Já estou no quarto barco, este pedi HELP para nosso amigo Fabrício Biguá e o mesmo passou passo a passo.... vlw sempre pronto para tudo!!!

 

Agradecimentos

Família QUEST, proporcionar mais uma vez sonho realizado e atendimento cordial, este casco já com algumas mudanças TOP Banco, Painel, viveiro, caixa seca,...

 

By Bigua, especificamente Fabiano Biguá pela paciência, montagem e detalhes, o cara é TOP na montagem nos pequenos detalhes faz a diferença, só é um pouco teimoso, o pior que na maioria as vezes tem razão..... vlw de novo!!! Inclusive a carreta no gliter e trucada também By Biguá.

 

bem chega de conversa e vamos ao que interessa:

 

CASCO: QUEST 290

CARRETA: FORTCAR TRUCADA BY BIGUA

3 RODBUCKLE

CATRACA FULTON

5 RODAS RANGER

MOTOR: MERCURY 250 PROXS

HELICE: FURY 27P

JACK PLATE: 10" BOB´S

ACELERADOR PEDAL BOB´S

PUXADORES ATW 

CUNHOS RETRATIL

3 BATERIAS

MOTOR ELÉTRICO MINKOTA POWER DRIVE 2

SONAR PROA HDR 650

SONAR E GPS GARMIN PAINEL

VOLANTE TRITON

CARREGADOR ON BOARD

ALTERNADOR ON BOARD

AROS DE ACABAMENTO RELOGIOS

LUZ LED EM TODAS AS CAIXAS

 

 

image1.JPG

image2.JPG

image3.JPG

image4.JPG

image5.JPG

image6.JPG

image7.JPG

image8.JPG

image9.JPG

image10.JPG

image11.JPG

image12.JPG

image13.JPG

image14.JPG

image15.JPG

image16.JPG

image17.JPG

image18.JPG

image19.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim a lenda amarela apareceu ao público heheheheheh.....

 

Parabéns mais uma vez Emerson... pelo esforço em trocar seu antigo barco que já era um sonho e um dos mais lindos Quest 290 que já vi... e conseguir trazer aos amigos mais esse belo barco.... confesso que hoje ficaria em dúvidas em qual cor escolher se fosse pegar uma 290... mas esse amarelo... ou melhor " Smorfet " como ficou batizado aqui entre os amigos.... matou a pau.... perfeito... bonito... máquina dos sonhos... espero que com ele consiga fazer belas pescarias....

 

Quero agradecer a confiança... deixar eu com minha lixadeira nervosa montar essa jóia foi corajoso kkkkkkk... espero que tenha ficado do seu agrado.... pois ficou do meu rsrsrsrsrssr....agora é colocar na água para os ajustes finais.... depois é só pescar muito....

 

Parabéns Parabéns !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim a lenda amarela apareceu ao público heheheheheh.....

Parabéns mais uma vez Emerson... pelo esforço em trocar seu antigo barco que já era um sonho e um dos mais lindos Quest 290 que já vi... e conseguir trazer aos amigos mais esse belo barco.... confesso que hoje ficaria em dúvidas em qual cor escolher se fosse pegar uma 290... mas esse amarelo... ou melhor " Smorfet " como ficou batizado aqui entre os amigos.... matou a pau.... perfeito... bonito... máquina dos sonhos... espero que com ele consiga fazer belas pescarias....

Quero agradecer a confiança... deixar eu com minha lixadeira nervosa montar essa jóia foi corajoso kkkkkkk... espero que tenha ficado do seu agrado.... pois ficou do meu rsrsrsrsrssr....agora é colocar na água para os ajustes finais.... depois é só pescar muito....

Parabéns Parabéns !!!!!!!!

Vc é o cara kabeção.... todos os caprichos são méritos seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,  realmente ficou lindão. Eu assisti de perto este trabalho. Parabéns ao Fabiano Biguá pelo trabalho realizado e pela paciência com os mínimos detalhes.

 

E, para ficar melhor ainda vamos botar um avatar bonitinho? Aquele seu está feio de mais e não combina mais contigo......rsrsrs.....calma rex.....site.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindíssimo barco, Garga...parabéns mesmo.

 

E não é sacanagem minha não...mas os dois 290 mais bonitos q já vi foram os seus...hehee...Parabéns mesmo...Agora é colocar a nave na água... ::tudo::

 

Realmente Fabricio sou suspeito em falar!! chegando de viagem a primeira coisa barco na agua....rsrss

 

Top matias parabens... Ficou muito bonito seu conjunto

 

Vlw Cristiano!!

 

Parabéns gargamel, ficou topppppp, vc merece, ficou lindo!

 

Opa obg MOCRÉIA...rsrsrs qualquer dia ele esta no flutuante de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo demais..parabéns....

 

Obg Adão, qualquer dia desse vamos combinar uma pinxada...

 

É,  realmente ficou lindão. Eu assisti de perto este trabalho. Parabéns ao Fabiano Biguá pelo trabalho realizado e pela paciência com os mínimos detalhes.

 

E, para ficar melhor ainda vamos botar um avatar bonitinho? Aquele seu está feio de mais e não combina mais contigo......rsrsrs.....calma rex.....site.........

 

rsrsrsrsrs.... só Sr. mesmo!!!! o Fabiano pelos detalhes faz a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...