Ir para conteúdo

2000 Aos grandes amigos e inimigos


Adhemar

Posts Recomendados

Aos grandes e também não tão grandes amigos desta memorável casa.

Venho hoje humildemente me dirigir a todos, com no na garganta e lagrimas nos olhos, e um grande aperto no coração.

Local este de grandes alegrias e também decepções, onde provavelmente ao longo destes 2000 (dois mil post), devo ter feito amigos e inimigos, colegas e companheiros, irmãos e irmãs, com milhas brincadeiras ou por muitos tomados por grosseria.

Assim estou aqui pedido minhas sinceras desculpas aos ofendidos, que por hora tenha se sentido ofendido com milhas palavras, e desagravos emocionais incontidos. Na ansia de agradar e por fim sem intenção de ofender.

E aos que já me conheciam, que aqui nos fez unir ainda mais os laços de grande e sincera amizade, fortificada por algumas pescarias e bebedeiras incondicionais, nas quais posso ter exagerado nas brincadeiras também peço que me perdoem, se o fiz, foi devido ao elevado teor de embriagues e euforia, devido o momento de tão grande alegria compartilhada.

Estou aqui incontido em lagrimas (de crocodilo), o que me dificulta escrever tão emocionado, esta marca que para muitos poderia passar despercebido, mais saibam o quanto e difícil escrever tanta besteira, para atingir uma marca tão singular para muitos, mais que para mim se torna um marco, gerador de sincera amizade e companheirismo,

E nestes 2000 dois mil postes, gostaria de agradecer incondicionalmente aos senhores moderadores e coordenadores, por não ter tido nenhum post bloqueado, ou recebido nenhuma recriminação, devido as minhas inúmeras brincadeiras e respostas ríspidas deferidas aos digníssimos companheiros.

Por fim meu sincero abraço a todos e espero chegar aos 10.000 muito breve, pois aqui o tempo voa. E a caravana passa, o besta fica aprontando.

Sem citar nomes vão todos pra PQP (Para Qual Pescaria) mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz adhemar. Vc sabe quero mora no meu coração.

wink wink

Agora, se fizermos uma analise de 2 meses para ca, muito coisa mudou.

Vc fez curso de oratória???

Tem alguem usando se nick para acessar o forum??

Vc tá com ta ou se curou te algum problema???

Começo a lecionar em lingua portuguesa??

Teve aula com o Senhor joão Bigua de como ser um gentleman ingles???

Pq né possivel, pqp, o cara escreveu quase uma poesia.

Bração adhemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Grande Ancião!!!

Que venham outros 2000!!!

Jean

Eu quero e mais.

Compartilhar com todos este moleques que me ajudam a entender a pesca esportiva.

Brigaduuuuuuuuuuuuuuu

Meu amigo!!!!

Tô precisando de arranjar um jeito de marcar uma pescaria c/ vocês!!!(Galera de BSB!!!)

Deve ser muito engraçado!!!

Pode até não ser por agora, mas que vai acontecer... Isso vai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns dhema... 10 mil é logo ali... lingua:: lingua:: lingua::

Joelson

Respondendo aos teus 2 post

Pode ate acontecer, esta muito imprevisto meus próximos dias.

E tu sabes o motivo.

Mais pro final de semana te confirmo.

'Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Grande Ancião!!!

Que venham outros 2000!!!

Jean

Eu quero e mais.

Compartilhar com todos este moleques que me ajudam a entender a pesca esportiva.

Brigaduuuuuuuuuuuuuuu

Meu amigo!!!!

Tô precisando de arranjar um jeito de marcar uma pescaria c/ vocês!!!(Galera de BSB!!!)

Deve ser muito engraçado!!!

Pode até não ser por agora, mas que vai acontecer... Isso vai!!!

E so marcar, sair de BH na sexta a noite, de buzu e te pegamos no sabado para ir pescar aqui em corumba IV.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhema, meu tio do coração, nem preciso e nem vou falar demais para não exagerar na rasgação de seda.

Mas tú sabe que é especial e que da minha casa já, com a aprovação dos meus pais, do meu irmão, da esposa e de meus amigos, logo, não preciso falar mais nada.

Tú sabe que é só amassar as figas que já tem o lugar VIP na minha canoa.

Um abração!!! mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dhemorar... Bh é logo ali

Estou saindo de uma dívida e entrando em outra Joelson!!!

Acabei parte da minha casa e tá faltando o resto!!! Quero ver se consigo fazer isso no início de 2009!!!(Mesmo que tenha que fazer um empréstimo pra acabar!!!)

Vamos ver quanto vai comprometer do meu orçamento!!!(Aí que eu vou ver se sobra pra viajar ou não!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JPS, se vai pegar peixe eu não sei mas as risadas são garantidas.

É só marcar dia e hora que a gente se vira.

Abração

O que vale é o encontro com os amigos na beira do rio!!! mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Walter!!!(Espero o amigo lá na pescaria também!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos grandes e também não tão grandes amigos desta memorável casa.

Venho hoje humildemente me dirigir a todos, com no na garganta e lagrimas nos olhos, e um grande aperto no coração.

Local este de grandes alegrias e também decepções, onde provavelmente ao longo destes 2000 (dois mil post), devo ter feito amigos e inimigos, colegas e companheiros, irmãos e irmãs, com milhas (MINHAS) brincadeiras ou por muitos tomados por grosseria.

Assim estou aqui pedido minhas sinceras desculpas aos ofendidos, que por hora tenha se sentido ofendido com milhas (MINHAS) palavras, e desagravos emocionais incontidos. Na ansia de agradar e por fim sem intenção de ofender.

E aos que já me conheciam, que aqui nos fez unir ainda mais os laços de grande e sincera amizade, fortificada por algumas pescarias e bebedeiras incondicionais, nas quais posso ter exagerado nas brincadeiras também peço que me perdoem, se o fiz, foi devido ao elevado teor de embriagues e euforia, devido o momento de tão grande alegria compartilhada.

Estou aqui incontido em lagrimas (de crocodiloou de ANTA VÉIA), o que me dificulta escrever tão emocionado, esta marca que para muitos poderia passar despercebido, mais saibam o quanto e difícil escrever tanta besteira, para atingir uma marca tão singular para muitos, mais que para mim se torna um marco, gerador de sincera amizade e companheirismo,

E nestes 2000 dois mil postes, gostaria de agradecer incondicionalmente aos senhores moderadores e coordenadores, por não ter tido nenhum post bloqueado, ou recebido nenhuma recriminação, devido as minhas inúmeras brincadeiras e respostas ríspidas deferidas aos digníssimos companheiros.

Por fim meu sincero abraço a todos e espero chegar aos 10.000 muito breve, pois aqui o tempo voa. E a caravana passa, o besta fica aprontando.

Sem citar nomes vão todos pra PQP (Para Qual Pescaria) mesmo.

TANTA FALSIDADE PARA CHEGAR AOS 10.000POST, VÁ TRABALHAR SEU CACHACEIRO DUMA FIGA.

MESMO COM AJUDA DE ALGUEM, Q NINGUEM SABE QUEM É, CONTINUAS ERRANDO, SEU BODE VELHO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...será q hoje é o dia da "Bicha Louca, e arrependida???"....kkkkk

E véio....nós não brecamos seus tópicos por uma questão de humanista...mas a vontade foi grande...kkkkk.....zuei...

Véio...vc é um cara ímpar, dono de um grande coração, líder, "aroeira", e etc, etc, etc...Tirando o fato de pertencer aos Tucunas do Cerrado vc É O CARA...

Ainda teremos q te aguentar....portando, não vou derramar lágrimas por vc...kkk.... lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dhema, meu tio do coração, nem preciso e nem vou falar demais para não exagerar na rasgação de seda.

Mas tú sabe que é especial e que da minha casa já, com a aprovação dos meus pais, do meu irmão, da esposa e de meus amigos, logo, não preciso falar mais nada.

Tú sabe que é só amassar as figas que já tem o lugar VIP na minha canoa.

Um abração!!! mestre::

Brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu

e idem por aqui taambem, tu ta conquistando a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca...será q hoje é o dia da "Bicha Louca, e arrependida???"....kkkkk

E véio....nós não brecamos seus tópicos por uma questão de humanista...mas a vontade foi grande...kkkkk.....zuei...

Véio...vc é um cara ímpar, dono de um grande coração, líder, "aroeira", e etc, etc, etc...Tirando o fato de pertencer aos Tucunas do Cerrado vc É O CARA...

Ainda teremos q te aguentar....portando, não vou derramar lágrimas por vc...kkk.... lingua::

Pois e, eu te agradeço por estas palavras e sabe que a reciprocidade e a mesma com toda a sua família.

Mais tomar uma hoje no churrasquinho não posso, devido a alguns probleminhas particulares, mais não a de faltar oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Adhema ... 2000 realmente não é pra qualquer um !! Paticipaçao nota 10 ahh::

Brigaduuuuuuuuuuuuu Felipe

Qualquer duvida sobre material ou como pescar certo peixe, pode perguntar, pois não saberei responder, mais se for para sacanear a turminha to dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...