Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola amigos,

 

Quero compartilhar com voces um pequeno video que fiz de um cardume de tucunas em um pequeno corixo que atravessa uma rodovia aqui na minha regiao, por favor, vejam em HD em tela cheia de preferencia. Imagens de enxer os olhos, por esses peixes lindos que brigo pelo pesque e solte da especie por aqui, de pouco em pouco vou mudando a cabeça dos amigos, que provavelmente passarao a ideia pra frente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha,por essas e outras que somos um bando de loucos-apeixonados por esse animal!!!

 

Continue com a luta do pesque solte ,de grão em grão,vamos  mudando a mentalidade dos pescadores predadores. palmas:: palmas:: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, e uma longa conversa, eu acho que nao causaria todo esse dano nao, mas cada um tem seu ponto de vista, acho que em meio a tantos predadores gigantes que temos no pantanal, um tucunare seria presa, esse rio padre inacio onde pesco o tucunare, desagua no rio paraguai, e pq ate hoje nao se tem relato de tucunare no rio? O peixe ta bem demais por aqui por cima, nao tem por que descer.. A natureza propria se ajeita.. Exotico ou nao, predador ou nao, na ponta da minha linha, ele vem pra foto e volta pra agua, um peixe muito bonito que nao merece morrer..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...