Ir para conteúdo

Video Xingu 2008


Posts Recomendados

Caramba Popperrr...!!!!!

blink:: blink:: blink:: blink::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois que eu entendi a história toda...kkk

que comédia....o tucuna papou a traira....affffffffffffffffffffff..

Eu vi um vídeo do Rubinho que um trairão gigante tentou pegar um tucuna que ele fisgou, por um tempo ele ficou com o trairão na linha....

Parabéns Maninho!!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Popperrr...!!!!!

blink:: blink:: blink:: blink::

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois que eu entendi a história toda...kkk

que comédia....o tucuna papou a traira....affffffffffffffffffffff..

Eu vi um vídeo do Rubinho que um trairão gigante tentou pegar um tucuna que ele fisgou, por um tempo ele ficou com o trairão na linha....

Parabéns Maninho!!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Marquinhos o problema foi dps tirar o trairão de dentro do tucunare, putz.

Fio, foi doido, do nada a varinha envergou e toma linha hehehe

Ia ser bacana d+ se tivesse brigado com o trairão ou pelo menos se ele tivesse saltado com meu peixe na boca.

E o Dr. filmando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs

Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe

Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs

Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe

Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe.

14:30 e sem o peixe pro rango ?! nosss entao podemos dizer q esse peixe morreu pq deus kis msm hauhAUhAUHAHUAHU buta sorte =D kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou sashimi o bicho!!!

14:30h eu e o Popozão ainda atoladinhos... verdes de fome, visto que ele deu o lombinho para o Xande e para o Lori e não deu para mim.

Pensa que é fácil??? Até descobrir onde e como o peixe tava atancando nós ralamos muito.

bração Popozão

hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs

Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe

Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe.

14:30 e sem o peixe pro rango ?! nosss entao podemos dizer q esse peixe morreu pq deus kis msm hauhAUhAUHAHUAHU buta sorte =D kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o vídeo Popper...

No xingu em julho tive algo parecido, mas foi com uma bicuda gigante que pegou meu tucuna e queria levá-lo consigo....

Aqui em Brasília já me aconteceu com Traíra, igual a do Felipe, estava pescando tilápias à noite e uma traíra bruta catou a tilápia que estava na linha... mas soltou depois de eu brincar um pouco com ela...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs

Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe

Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe.

14:30 e sem o peixe pro rango ?! nosss entao podemos dizer q esse peixe morreu pq deus kis msm hauhAUhAUHAHUAHU buta sorte =D kkkk

Com certeza esse foi o peixe q conseguimos tirar da agua, fabão já tinha perdido 2 gigantes. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos queriam o meu lombo hehehehe, dá proxima vez vou levar 5 pedaços.

Agora a ralação foi complicada d+.

Bração parceiro

Virou sashimi o bicho!!!

14:30h eu e o Popozão ainda atoladinhos... verdes de fome, visto que ele deu o lombinho para o Xande e para o Lori e não deu para mim.

Pensa que é fácil??? Até descobrir onde e como o peixe tava atancando nós ralamos muito.

bração Popozão

hAUhauhauua linda imagem ... ja aconteceu isso cmg ... pescando tilapinha e derepente entrou uma lapa de traira ... e a bandida deu as caras e cortou a linha !! rrsrsrs

Ainda bem q isso não aconteceu comigo, hehehe

Felipe isso era 14:30 e nos não tiamos peixe para o rango, imagina se perco esse, logo para outro peixe.

14:30 e sem o peixe pro rango ?! nosss entao podemos dizer q esse peixe morreu pq deus kis msm hauhAUhAUHAHUAHU buta sorte =D kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem filmado??? Então virou boato kkkkk

Sacanagem, esse peixes grandes gostão de uma vida facil, agora morder nossas iscas de plasticos eles não querem.

Cambada de fela's.

Bração Bruca.

Show o vídeo Popper...

No xingu em julho tive algo parecido, mas foi com uma bicuda gigante que pegou meu tucuna e queria levá-lo consigo....

Aqui em Brasília já me aconteceu com Traíra, igual a do Felipe, estava pescando tilápias à noite e uma traíra bruta catou a tilápia que estava na linha... mas soltou depois de eu brincar um pouco com ela...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...