Ir para conteúdo

Corumbá IV, plena segundona...


Posts Recomendados

Saimos eu e meu amigo de trabalho (Josivaldo) às 06:30hs da manhã e já às 08:00hs estavamos dando os primeiro arremessos á procura dos bocudos. Como sempre acontece comigo na parte da manhã sempre foi fraca em corumbá, à tarde melhorou um pouquinho...Meu amigo depois de uma breve aula de arremesso com carretilha não deixou barato e pegou seus tucuninhas e já chegou e comprou sua traia...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

valew Joelson pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quando é vida boa...é outra coisa!!! Pescando em plena segunda!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Parabéns Mestre Adão!!! Da próxima vez vê se chama tá????? sono:: sono:: sono:: sono::

E esse chapeu do Chaves???

Imagem Postada

Parabéns!!!! doutor:: doutor:: doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola adão... Parabéns pelo relato... e pelas fotos

A tarde pelas horário das fotos foi bem produtivo!

Spook jr fez a dirença na sua segunda? Qual a isca mais produtiva?

Spook jr cor osso...foi a mais produtiva, de meia-água eles não estavam atacando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quando é vida boa...é outra coisa!!! Pescando em plena segunda!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Parabéns Mestre Adão!!! Da próxima vez vê se chama tá????? sono:: sono:: sono:: sono::

E esse chapeu do Chaves???

Imagem Postada

Parabéns!!!! doutor:: doutor:: doutor::

Você acredita que meu irmão veio passar uns dias aqui em Brasilia e sem querer-querendo ele me levou de uma só vez meu óculos polarizado (que já encomendei outro com o Joelson), uma carretilha, meu chapéu de pesca e 3 iscas...mas tudo bem, dia 27 vou estar em Uberlândia e vamos ter uma conversinha, nada que umas boas pauladas não resolva...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb???

abraços

OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira???

Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb???

abraços

OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira???

Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto...

Adão, quer dizer que já voltou a Ventar lá em Corumba IV?

Você sabe me dizer em qual periodo ventou mais?? Manhã ou tarde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óculos polarizado, uma carretilha, meu chapéu de pesca e 3 iscas...

Queria ter um irmão assim... para ir na casa dele todo fim de semana. ::evil:: ::evil:: ::evil::

Blz adão de pescaria

Joelson meu fiooo.. ele deu balão no Adão...e não o contrário...se quiser alguem pra te dar balão, vou lá na sua casa....

::evil:: ::evil:: ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óculos polarizado, uma carretilha, meu chapéu de pesca e 3 iscas...

Queria ter um irmão assim... para ir na casa dele todo fim de semana. ::evil:: ::evil:: ::evil::

Blz adão de pescaria

Foi ele que me visitou e levou o material...mas o dia dele tá chegando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim! Demorou mais saiu... Belos tucunas! De bom porte já... mestre::

Eu se tivesse oportunidade, só pescaria durante a semana, com certeza tem muito menos movimento na represa = mais chances de se encontrar os belos peixes...

Já vi foto de tucuna amarelo lá de 4,5 kg, mas foi só a foto, imagina se agente pega um desses... Troféu com certeza...

KKKK Irmão mais velho é para isso mesmo, sempre, sempre ensinar o caminho para os caçulas hehehehehe uhrm::

Valeu! Parabéns pelo relato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb???

abraços

OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira???

Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto...

Adão, quer dizer que já voltou a Ventar lá em Corumba IV?

Você sabe me dizer em qual periodo ventou mais?? Manhã ou tarde?

Ventou o dia todo, nada que atrapalhasse tanto, mas sempre encomoda um pouco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim! Demorou mais saiu... Belos tucunas! De bom porte já... mestre::

Eu se tivesse oportunidade, só pescaria durante a semana, com certeza tem muito menos movimento na represa = mais chances de se encontrar os belos peixes...

Já vi foto de tucuna amarelo lá de 4,5 kg, mas foi só a foto, imagina se agente pega um desses... Troféu com certeza...

KKKK Irmão mais velho é para isso mesmo, sempre, sempre ensinar o caminho para os caçulas hehehehehe uhrm::

Valeu! Parabéns pelo relato...

Durante a semana é mais tranquilo realmente, fica mais à vontade para escolher os pontos. Eu acredito que tenha tucunaré de grande porte na represa, já presenciei belas batidas nas iscas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza e pescaria, corumba pelo visto ta bom de peixe esses dias.

Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb???

abraços

OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira???

Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto...

Adão, quer dizer que já voltou a Ventar lá em Corumba IV?

Você sabe me dizer em qual periodo ventou mais?? Manhã ou tarde?

Bigão na região centro-oeste, ao menos que seja vento de chuva que pode ocorrer a qualquer hora na grande maioria das vezes (uns 95%) o vento mais forte será pela manhã, entre 9 e 12 horas.

Amanha e sexta teremos provavelmente bastante vendo, caindo um pouco para o final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adão, legal a pescaria de vocês. Pelo visto só deu bitelo!!!!

Estou na campanha "arrume seu 1o parceiro de pesca em brasília" caso queira participar temos vagas viola::

ehehehe

Abraço

Amigo, se eu te falar que já marquei de pescar com pelo menos meia duzia de colegas do site e nunca deu certo vc não acredita...Só conheci pessoalmente o Joelson, o Fabrício (encontrei no Estácio), o Adhemar (encontrei na feira) e o Marquinhos. Mas vamos fazer uma campanha e marcar um encontro com a turma para conhecermos pessoalmente e marcar uma pescaria...tô na área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza e pescaria, corumba pelo visto ta bom de peixe esses dias.

Blz de Pescaria hein Adão, ainda mais numa Segunda Feira, a represa estava vazia? Entrou no Braço do Descoberto tb???

abraços

OBS: Será que alguem vai postar algum relato de Terça-feira???

Tinha alguns pescadores sim, mas tava muito tranquilo. Se não fosse o vento acho que sairia mais alguns bocudos. Todos foram no braço do descoberto...

Adão, quer dizer que já voltou a Ventar lá em Corumba IV?

Você sabe me dizer em qual periodo ventou mais?? Manhã ou tarde?

Bigão na região centro-oeste, ao menos que seja vento de chuva que pode ocorrer a qualquer hora na grande maioria das vezes (uns 95%) o vento mais forte será pela manhã, entre 9 e 12 horas.

Amanha e sexta teremos provavelmente bastante vendo, caindo um pouco para o final de semana.

E aí amigo, tranquilo?...Dizendo o pessoal do porto do vale que todo mundo tem saido satisfeito do lago esses dias. Poderiamos marcar uma turma para ir no sábado...desde segunda que não vou pescar.eheheheh..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...