Ir para conteúdo

Apresentação Paulo Cesar


Posts Recomendados

Bom dia Amigos,

Estou postando a minha apresentação.

Meu nome é Paulo Cesar Leite, tenho 48 anos, sou servido público estadual, exerço o cargo de fiscal de tributos estaduais, Moro na Cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso.

Sou um apaixonado e adepto da pesca há muitos anos.

O lugar que mais freqüento é o pantanal de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, pescando dourados, pacus e surubins, dentre outros exemplares de pequeno porte.

Ainda não tive a oportunidade de pescar no norte de Mato Grosso e sul do Pará, mas, já estou me preparando para tanto.

Recentemente estive pescando na região do médio Rio Negro e foi uma experiência fantástica, realmente, como já vi muitos comentários da "Turma do Biguá", o ataque do Açu é diferenciado.

Pretendo voltar muitas outras vezes, estou contagiado.

Já tinha tido encontros anteriores com os tucunarés, entretanto, somente o azul, na região do Porto Jofre, no rio Piquirí, próximo ao rio Correntes.

Me escrevi neste forum para aproveitar um pouco da experiência de vocês, acredito que encontrarei boas lições e relatos de experiências dos amigos, bem como, informações importantes sobre pontos de pesca.

Estou a disposição para informações da minha região.

Um Grande abraço a todos e, a partir de agora, também estou nesse barco.

Paulo Cesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...