Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mauro

[Opiniões] Vara Shaula

Posts Recomendados

Mauro tenho 2 Steez e as varas q uso com elas são uma lamiglass custon 5'6" 15lb, e uma shimano Bass onde 14lb (blank azul).

Só passei pra reforçar o q falaram acima, q é uma coisa muito particular, apesar de ter feito a lamiglass a meu gosto e da forma q queria, e não poder colocar se quer um defeito nela, eu ainda prefiro pescar com a shimano velhinha e de 2 partes, sei lá porque, mas é assim q acaba sendo...rsrs

Então antes de investir uma grana alta, pense bem...

Abração!

entendi Moises , nem sempre o que e mais caro ou top da certo pra gente , o certo e pesquisar e ver mesmo e na mao . do contrario voçe gasta a toa 

obrigado 

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Isso ai melhor coisa e pegar uma e fazer um teste em campo se possivel dai não tem erro ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Feliz 2015 para vc e sua familia amigo

Blz Marcelo vou pensar bem antes de fazer uma vara , do contrario fica mais uma no expositor de varas sem usar ,

gde Abraço e Feliz Ano Novo pra voçe e Familia 

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tenho shaula e customizadas, as customizadas que tenho sao otimas, mas as shaulas sao imbativeis. vale cada centavo. fora isso tem a mordomia de ser duas partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaula... Das antigas... Acho que não fabrica msis: 1581F...... Tem que tomar muito cuidado com as especificaçoes: final M ou R ..... Varas lentas..... Equilíbrio, como diz o Marco da CBM é a chave....mais importante que o peso..... World Shaula já não gosto....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso