Ir para conteúdo

[Qual comprar?] GrandBass 250 ou Quest 268 com 175.


Posts Recomendados

Pessoal, estou vendendo meu Marfin 6.0 com motor 90 Optmax para partir para um bass boat , tenho dois barcos na mao para comprar um Quest 268 2013 completo sem motor com todos acessorios possiveis nele, com possibilidade de por um 150\175, o que vai me custar em torno de 65.000 e um Grand Bass com 250 pro xs 2010 top de acessorios por voltas de 73000 queria uma opinao de vcs obrigado qual comprar duvida cruel kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex...eu sou suspeito pra falar...hehee...mas realmente vc está entre a cruz e a espada.

O ano de um barco importa muito na hora de comprar, ainda mais se o modelo 0Km tem um desenho e melhorias q um modelo antigo não tenha.

 

Além do ano, o tempo de uso de um motor de popa (e tb onde ele andou e de que forma)...mas, no caso do Malagueta, por exemplo, se for ele o barco q vc está interessado, diria o seguinte.

O casco do GrandBass 2010 e o 2014/5 são exatamente iguais, ou seja, em termos de performance, caixas e etc, são exatamente o mesmo barco.

Sobre o motor de popa, não há o q falar. O dono é um cara chato e q cuidou muito bem do barco...Vc irá usar o motor como se fosse novo.

 

Bassboat é o seguinte...vc irá comprar um já pensando em outro...então, vá logo no mais potente e o maior q vc consegue comprar.

 

Ainda falando do Malagueta, a turma não tem ideia do quanto custa montar um barco completo com todos os acessórios top de linha. Gente, é muita, mas muita coisa.

Só para vcs terem uma ideia, eu precisei recentemente instalar uma extensão no cabo do transducer do sonar do meu barco...Não achei a extensão aqui no Brasil...dai tive q comprar lá fora.

Paguei 70 dólares no cabo, e outros 70 pra enviar rapidamente pro Brasil...ou seja, 140 dólares x R$ 3,00 = R$ 420,00....e, chegando aqui, a Receita me lascou em mais R$ 90,00...

 

Sim, uma simples extensão de um cabo do sonar me custou R$ 510,00... :gorfei:

 

Ou seja, caso eu fosse vender meu barco hoje, ninguém valorizaria uma simples extensão de cabo.....mas custou um rio de dinheiro.

 

Costumo falar o seguinte...Quem comprou seu bassboat e recheou de acessórios q o mantenha...Hj está quase impossível comprar um bom e completo barco por menos de R$ 100.000,00...E olha q não tô falando de um completíssimo.

Hj os maiores barcos (sejam da Quest, Fibralar ou Bassboat), com motores 250HP, com rabeta esportiva, boas telas, e completo de tudo, não sai por menos de R$ 150.000,00.  blink::

 

Agarre o Malagueta o mais rápido possível... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabricio , entao casso serio um facilita outro nao ta complicado kkkk,com certeza seria mto bom montar num barco igual ao malagueta ou similar como estou vendo mais e preciso vender minha embarcao primeiro um completamente em perfeito estado , vamos aguardar o que tiver que ser sera né obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...