Ir para conteúdo

Quando da tempo faço umas destas.


Charles.CCM

Posts Recomendados

Qual o tamanho e peso delas?

Já conseguiu testa-las com um bocudo da Amazônia?

Bom dia Ygaro, tamanho 5.5'' peso sem garatéias entre 22 e 24 gramas, já tem um bocado delas por lá. Qualquer coisa fala com o Ramon Paz, Rodrigo Sgambatti, Wellington, Lucas yamin......e mais um tantão de amigos daqui. Grande abraço.

Este tópico é apenas pra mostrar um pouco de meu Robi Trabalho... destas ai já não tem mais nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top estas hélices, muito boas mesmo!

Como o amigo acima perguntou, não são só bonitas não ... Funcionam muito bem!!! Leves, faceis de puxar, ferragens super reforçadas, uma isca pronta pra Amazônia! Levantam muita água...

Parabéns pelo trabalho Charlao... Coisa fina de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top estas hélices, muito boas mesmo!

Como o amigo acima perguntou, não são só bonitas não ... Funcionam muito bem!!! Leves, faceis de puxar, ferragens super reforçadas, uma isca pronta pra Amazônia! Levantam muita água...

Parabéns pelo trabalho Charlao... Coisa fina de mais!

Boa tarde Lucas, muito obrigado estes novos modelos estão melhores ainda, maior flutuabilidade com o mesmo peso. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo estou precisando muito te fazer uma visita e atualizar meu estoque! Rsrsrsr

Abraço!

Grande Lucas, quando voce estiver por aqui da uma ligada, beleza.

Para o proximo lote vai ter umas cores legais, quero dizer: filho de curuja até o pai acho bonito, kskskkskskskks........

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...